Congesa anuncia entrega de mais um empreendimento

No dia 28 de janeiro está marcado um grande evento, em comemoração, a entrega do empreendimento CLASS, da renomada construtora de Indaiatuba, Congesa. Na data, as pessoas presentes vão poder conhecer mais sobre os imóveis e os novos moradores também vão poder ver o detalhe deste projeto grandioso das 11h até às 15h deste sábado.

 A vantagem do empreendimento é a vista para uma das avenidas principais de Indaiatuba ( Visconde de Indaiatuba), onde a pessoa tem acesso direto para entrada e saída da cidade, além de estar na proximidade de vários estabelecimentos, com a praticidade da região do Jardim América, que é cercada de serviços. 

 Neste sábado vão estar presentes os corretores que vão permanecer disponíveis para apresentação e visita ao espaço totalmente mobiliado e decorado. A Congesa comemora também a entrega de mais uma obra dentro do prazo.

 O CLASS, que possui área total de 2.906,34 m² é a combinação perfeita entre classe e estilo de vida e tem localização privilegiada aliada a um projeto diferenciado. Além disso, reúne em um mesmo espaço praticidade, lazer e moradia segura, tudo isso com a solidez que a marca Congesa representa na cidade.

 O empreendimento conta com 136 unidades, sendo 68 apartamentos de 2 dormitórios com suíte (62,07 m²) e 68 apartamentos de 3 dormitórios com suíte (79,33 m²), todos com duas vagas de garagem e hobby box, em 1 torre de 17 andares + Top Floor.  

 O CLASS vai ser entregue com área de lazer pronta para uso, totalmente decorada e mobiliada com projeto assinado pela decoradora Celina Zappellini. Piscinas adulto e infantil, Solário, Quadra Esportiva, Salão de festas/espaço gourmet, Churrasqueira/forno de pizza, Salão de festas infantil/brinquedoteca, playground, Lounge jovem, Praça fitness e estar externo, tudo para deixar os dias dos moradores ainda mais inesquecíveis. 

 A novidade é que tem o Top Floor, ponto mais alto do edifício (área de lazer no último pavimento da torre) que conta com espaço Fitness, Sauna, Lounge Adulto e terraços.

 Você é nosso convidado para conhecer esse grande empreendimento e fazer parte de mais essa conquista junto com a Congesa. O endereço é Rua México, 385 - Jardim América, Indaiatuba/SP - (a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba). Te esperamos neste sábado! 
 

23/01/2017 às 15:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais