Conferência municipal de cultura acontece em abril

Nos dias 9 e 10 de abril, a partir das 9h,  acontece em Indaiatuba a 3ª Conferência Municipal de Cultura, no Centro de Convenções Aydil Bonachella. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, com a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura.
 
 O tema é “Construindo Nosso Conselho Municipal de Política Cultural: Fortalecendo a Participação Popular” e tem como objetivo é  propor e debater estratégias, parcerias e metodologias para o desenvolvimento e estimular o segmento cultural em suas diversas vertentes no município.

 As pessoas que acompanharem a programação completa da conferência vão estar aptos a votar nos representantes indicados pela sociedade civil que integração o Conselho Municipal de Política Cultural de Indaiatuba, instituído pela Lei Municipal nº 6.514 de 26 de novembro de 2015.

 O Conselho Municipal de Política Cultura será composto por 10 membros e seus respectivos suplentes, sendo cinco indicados pelo Poder Executivo e cinco indicados pela sociedade civil, que vão ser eleitos pelos participantes da 3ª Conferência Municipal de Cultura. Você pode obter mais informações pelo telefone (19) 3894-1867.
 

21/03/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais