Clube Melissa: Nova coleção da marca chega às lojas de Indaiatuba

 Neste sábado estive na loja Clube Melissa localizada lá no Polo Shopping Indaiatuba para conferir mais uma coleção que se chama Open Vibes. Em meio aos lançamentos dessa marca queridinha das jovens vou citar alguns que me chamaram a atenção. 

 A Melissa é conhecida pelo cheiro gostoso e por desenvolver sapatos confortáveis para deixar você bonita sem a necessidade de um chinelo no final do dia. São essas as caracteristicas de destaque. Por isso, o primeiro modelo que vou falar é a Melissa Espadrille que não possui salto e parece que você está descalça. É um tipo de sapato chique e ao mesmo tempo despojado. 

 
 Espadrille da Melissa
 
Outra que veio nesta nova coleção é a Be II que é um tenis com um solado maior imitando palha naquele modelo que é a sensação do momento: os flatform. 


 Be II da Melissa na cor bege 

 Os Ulitsa Sneaker são os queridinhos de todos. É um tenis despojado e com um cadarço falso, ou seja, só de enfeite para deixar o tênis mais style.


 Olha essas cores do Ulitsa Sneaker ( tem também no branco e verde militar)

  Também tem a Prana que se destaca por ser um tipo de melissa despojado e que remete ao sapato  Loafer, mas feito de plástico. 


Modelo moderno que remete aos Loafer
 
 E tem as infantis que estão um arraso. Duas que achei lindas são as Mini Melissa Ultragirl + Disney Twins III  que é lançamento e Mini Melissa Ultragirl Heart, uma é com o mickey e a outra com um coração super fofo. 


 Olha essa coleção infantil que linda que está
 
 A coleção nova está um arraso. Vale super a pena ir lá conferir. Separei os que mais gostei para mostrar para vocês. 

ABAIXO FOTOS DAS BOLSAS DO MICKEY E EU COM A EQUIPE MELISSA QUE SEMPRE ME RECEBE TÃO BEM.



12/03/2018 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais