Clube Melissa: Lançamento da nova coleção na unidade de Indaiatuba

 A rede Melissa já está no mercado há anos e é referencia em sapatos confortáveis e práticos para a limpeza, uma vez que o material utilizado é uma espécie de plástico ( em sua maioria) , o que facilita no uso do diário. 
 Há algum tempo a marca vem desenvolvendo modelos lindos que você pode não apenas usar trabalho. Como também pode abusar dos modelos modernos dela para sair em um jantar, festa ou até mesmo para um evento mais glamuroso. 
 Estive no lançamento da nova coleção da Melissa e pude notar que o nude e o rosa quartzo estão chegando com tudo, são as cores que estão em alta na moda, e a marca trouxe modelos maravilhosos nestas cores, além dos metalizados e os modelos baphonicos brilhosos.
 Uma coleção pensada com muito carinho e que está MARAVILHOSA. Pessoal, vale super a pena conferir. 
 Obrigada a toda a equipe da Melissa pelo carinho que sempre tem me recebido e deixo um convite aqui para todos irem conferir a nova coleção que está de babar lá no Polo Shopping Indaiatuba. Vocês conferem aqui em baixo um pouco dos modelos que vem para te deixar mais bela nessa estação. 
 Meus amores, gostaria de agradecer o pessoal que cedeu o sorvete, o Cupcake com o emblema da Melissa e os Salgados (o flyer e cartão deles estão nas fotos abaixo pra quem quiser saber mais). Estava tudo perfeito! 


Eu na porta da Melissa Indaiatuba Salgado que foi servido lá no evento Dr. Formiga com esse cupcake maravilindo que eu amei Coquetel de lançamento na Melissa Eu com esse sorvete delicioso enquanto via a nova coleção

12/08/2017 às 20:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais