Clinica Salutare: um pouco sobre meu próximo plano de dieta

 Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim rs 
 Bom, todo mundo acompanhou o meu emagrecimento aqui no blog, pois eu ia descrevendo aqui pra vocês. E agora vou realizar um novo plano para perder uns quilinhos e dar uma definida. E, para isso, a minha nova parceira a nutri, Carolina Buchalla, da Clinica Salutare fez minha primeira consulta e tirou meus percentuais de gordura com o auxilio do exame de bioimpedancia para ajudar a saber com precisão a situação do meu corpo. 

 Ontem foi dia de pegar minha dieta que se baseia em frutas, grelhados, salada e pelo menos dois dias de jejum intermitente na semana. Mas, para eu ir me adequando ela pediu ao menos um dia até meu organismo acostumar. E agora vou colocar em pratica tudo isso para um resultado bacana (estou mega ansiosa). O que achei mais legal é que a Carol é uma nutri super mente aberta e não restringe nada. Óbvio que você não vai poder comer um boi, porém ela explica que se sair da dieta uma refeição ou outra não tem problema. Desde que depois volte com foco. 

  O meu problema é TPM. Eu disse pra ela isso e ela me disse: que mulher que não precisa de um doce na tpm? Eu entendo isso. Ela é gente como a gente. E explica muito bem tudo. Ah, e além disso quem for lá e falar do Blog tem 15% de desconto na consulta. Meus amores, eu super indico. Gostei de cara! 

 Agora só partir pra dieta! 

 O consultório dela fica na Av. Presidente Kennedy, 1386- sala 67 (6º andar). Para agendar a consulta você pode ligar no número (19) 9 7130-3180. Ligue e marque já uma consulta com ela. Tenho certeza que você vai amar também.

 Obs: você pode ligar ou agendar pelo WhatsApp. 

15/09/2017 às 17:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais