Christmas Party by Andrea Guimarães: evento reuniu familiares, imprensa e famosos

Andréa Guimarães curtindo o show de sua festa de natal

 
 Na noite de ontem aconteceu em São Paulo, no Buffet La Luna, um mega evento realizado pela decoradora de festas infantis Andréa Guimarães. O Christmas Party realizado reuniu amigos intimos da decoradora, familiares e os famosos. 

 Na entrada do evento uma mesa maravilhosa com a equipe da Mantos Produções para receber cada convidado e, é claro, que eu quis tirar uma foto do hall impecável montado.

 Ao sair do hall, uma passarela bem decorada e com estátuas de soldados, plantas e uma passarela vermelha e branca davam acesso a mesa principal onde a Anfitriã estava para receber todos os convidados que chegavam e já tirava fotos. Na mesa, uma decoração maravilhosa com doces personalizados em forma de presentes, candelabros e vasos enormes com rosas vermelhas.

 Eu e meus pais na passarela para entrar no salão de festas

Eu na mesa principal do salão ( Mesa do bolo) 

Já no salão a sensação foi a árvore de natal gigante toda na cor prata com doces em volta, tendas com bebidas e um lounge com sofás, além das cabines de fotos ( uma tirava a foto e imprimia na hora e a outra publicava as fotos direto no facebook em formato boomerang) super bacana. 

 Os presentes também podiam fazer um esmalte com a data de nascimento ( um esmalte supresa) ou escolher uma cor que gostasse na tabela de cores para levar para casa de lembrança. 

 Para comer tinha tudo o que você pode imaginar, casquinha de siri, pizza no cone, aperitivos, assim como as sobremesas deliciosas que eram os doces das mesas, brigadeiros de colher que passavam à todo o momento e sorvete (Picolé) com a cobertura que você quisesse. De beber, espumantes, vinhos, refrigerantes, água, enfim também para todos os gostos. 

Atrações

 A cantora Tainá Oliveira animou a festa com música sertaneja, cantou com o Sebá do grupo inimigos do HP e também fez a Ticiane Pinheiro subir ao palco para cantar com ela a música 50 reais. Depois, a Manto produções realizou uma apresentação belissima de natal. E, por fim, o Sebá subiu ao palco para cantar algumas músicas a convite da decoradora que é amiga dele há anos e tem muita consideração por ele.

Ticiane Pinheiro e Tainá Oliveira Cantando 50 reais


Sebá e Tainá Oliveira no palco

Imprensa

Estava presente a equipe do Amaury Jr. que entrevistou famosos e a anfitriã da festa, Andréa Guimarães, bem como, a equipe da Caras que clicou todos os momentos dessa linda festa de natal.

Celebridades

 Mariana Belém ( filha da Fafa), o jogador Kaká, Luciana Melo e muitas outras ilustres celebridades estiveram prestigiando o evento. Vocês conferem abaixo algumas fotos feitas pelo meu amigo, parceiro e excelente fotógrafo Robson Senne do que rolou no evento. Obrigada Robson pela parceria e fotos maravilhosas que fez para o blog.


Ticiane Pinheiro e Tainá Oliveira Ticiane dançando enquanto Tainá cantava a música 50 reais Eu e Anna Carolina Guimarães ( minha sis mais linda) Eu e Luciana Melo Eu e Ticiane Pinheiros Eu, Marcely Bacchion e Stella Vila Real Ursinho da performance da Manto Produções Manto produções arrasando como sempre Mais uma da equipe da Manto produções Boneca linda no espetacúlo de natal da festa realizada pela Andrea Guimarães e seus parceiros Eu curtindo o show doa Tainá e do Sebá Emoção da decoradora Andréa Guimarães Andrea Guimarães A anfitriã dançando A emoção e alegria que emanava no clique do Robson Senne Alegria contagiante da Andréa Guimarães Sebá cantando Tainá Oliveira Cantando Eu e a linda da Julia Show de natal realizado pela Manto produções Ticiane cantando 50 reais com Tainá Oliveira Eu e Adriana Collin Eu e Sebá Mulheres da familia Guimarães lindas Afonso Nigro e Luciana Melo curtindo a festa entre amigos Ticiane soltando a voz no palco cantando 50 reais Barbara Bracci, Anna Carolina Guimarães e eu Eu e a árvore de natal maravilhosa ao centro do buffet Andréa entre os amigos famosos Eu e o Kaká Andréa concedendo entrevista para o programa do Amaury Jr. Larissa, Lucas, eu, Thiago e Anna ( meus lindos que amo muito) Eu e a renomada decoradora Andréa Guimarães Eu e meus pais na entrada da festa Painel de entrada Manto produções recepcionando todos no inicio da festa

29/11/2016 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais