Casa de shows Babel Arena inaugura no final de abril com shows de artistas renomados no sertanejo

 A Babel Arena abre as portas em Jundiaí com dois dias de shows de cantores que estão no auge do mundo sertanejo. No dia 20 a casa noturna inaugura em grande estilo com a dupla Henrique e Juliano que são conhecidos pelas músicas "Vidinha de balada", "O céu explica tudo", "Modo sofrimento", "Até você voltar", "Mais amor e menos drama" e muitas outras canções que fazem a trilha sonora da vida de muita gente e de novelas como "Na hora da raiva" tocada em Haja Coração, "Mudando de assunto" tema de Totalmente Demais, entre outras. Eles viraram fenomenos no ramo musical com o hit "Tô valendo nada"ce "Recaídas", ambas do seu primeiro DVD (DVD Ao Vivo em Palmas) que levou o dueto ao topo das rádios de todo o brasil em 2013.

 Já as atrações do dia 22 de abril são Gustavo Lima e o cantor Thiago Brava. Gustavo, explodiu com as músicas "Rosas, Versos e Vinhos" e "Inventor dos amores" e, em seguida, engatou uma música atrás da outra. Recentemente está com a música de trabalho "Apelido Carinhoso" que já é sucesso na boca do povo. E o cantor Thiago Brava ficou conhecido em 2012 no carnaval quando resolveu em um momento descontraído com os amigos gravar uma música em frente a piscina e postar no youtube. 

 Esse tal video era da música  "As mina pira" que chegou a uma marca de 10 milhões de views. Porém, teve mais destaque com "360 O arrocha do poder" e atualmente está bombando com a famosa "Dona Maria" que tem participação do Jorge - da dupla Jorge e Matheus - com mais de 200 milhões de visualizações. E agora esses grandes sucessos se apresentam em Jundiaí para uma festa agitada e de comemoração lá na Babel Arena. 

 O passaporte que dá acesso aos dois dias de shows já estão à venda em vários locais como na loja Vida Bela e Passarela do Jundiaí Shopping. No Maxi Shopping vocês encontram na Passarela e na Loja Barrage. Em Itatiba na Marajá Calçados e também online (Clique aqui). Corre e compre já antes que acabe. Sigam a Babel Arena no insta @babelarena e fiquem ligadinhos nas novidades e agenda da casa. 
 

06/04/2018 às 16:31 Arte & Cultura 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Gabriel[#1]

13 Abril 2018 às 16h56

Não pode ser verdade isso, né!!??? Inacreditável que irão trazer o caos para a região que não tem estrutura de transito segurança para um evento como esse. Além de ser uma área ao lado de uma região residencial. Quem vai cuidar para que a lei do silêncio seja respeitada, ja que o primeiro show começa às 22h, ou seja, na hora que deveria acabar!!!!???

Alyne Cervo

Olá Gabriel, entendo e, acredito que antes da casa de show abrir ela segue o protocolo que lhe é pedido. Sendo assim, ela deve se adequar dentro daquilo que lhe foi imposto. Não sou de Jundiaí, mas não achei que a casa de show atrapalhe com o som e sua localização é afastada. A cidade merece entretenimento de qualidade e, sendo assim, todo o show acaba começando mais tarde. Não tem nenhuma casa de shows que começa e acaba ás 22h. Mas, se tiver dúvidas sobre isso sugiro que entre em contato com a Babel Arena e eles te passam as informações que for pertinente a você. Obrigada pelo comentário. Sei que ficou indignado, mas estou expondo apenas meu ponto de vista. Bem como as festas do peão, festa da uva e tantas outras festas tem atrações que ultrapassam este horário.

Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais