CARNÊS DE IPTU VÃO SER ENTREGUES PELO CORREIO ATÉ O FINAL DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a entrega dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) iniciou no dia 7 e segue até dia ‪27 de fevereiro‬. Os contribuintes que não receberem os carnês de IPTU do exercício de  2017 dentro deste período, ficam notificados para a imediata retirada, a partir de ‪1º de março‬, no Departamento de Rendas Imobiliárias da Prefeitura de Indaiatuba, localizado na avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada II, das ‪8h30‬ ‪às 16h30‬. O cidadão também pode gerar a 2ª via dos respectivos Avisos de Lançamento do IPTU/2017, através do site www.indaiatuba.sp.gov.br de forma gratuita. O documento já está disponível para download.

14/02/2017 às 09:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais