Carnaval está chegando e a prefeitura de Indaiatuba já está com a programação pronta

 O show da Bateria Classe A com o mestre João Paulo é uma das atrações do Carnaval 2017 em Indaiatuba. A Bateria tem como objetivo animar o público no palco que será montado ao lado do Barco do Parque Ecológico com apresentações nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.

 Em novo formato, o carnaval de Indaiatuba que foi definido pelo prefeito Nilson Gaspar vai contar show de axé com bailarinos no mesmo palco do Parque, onde vai ser realizada uma matinê. A tradicional Marchinha continua na praça Prudente de Moraes como nos anos anteriores. 

 No primeiro dia, 25 de fevereiro (sábado) começa a partir das 20h30 as atrapresentações e vão se estender até meia-noite, com a Bateria Classe A e o show de um grupo de dançarinos de axé. No domingo também no palco ao lado do Barco, as crianças poderão se divertir na matinê das 16h às 20h, com as mesmas atrações, mas com uma seleção de músicas voltadas ao público infantil. 

 Já segunda-feira a prefeitura vai promover dois eventos de Carnaval. Além das atrações do palco no Parque Ecológico que começam a partir das 20h30, as famílias também poderão se divertir com a Marchinha na praça Prudente de Moraes, das 19h às 23h, embalados pela banda “Folia”.

 O novo formado do Carnaval de Indaiatuba foi definido pelo prefeito com representantes das escolas de samba, para acompanhar o novo cenário econômico do País. Como não haverá subvenção ou premiação para as escolas participantes, as agremiações ficarão responsáveis pela praça de alimentação que será montada ao lado do Barco.
 

 

03/02/2017 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais