Carboxiterapia para olheira e papada: como funciona?

 Na última segunda-feira realizei o procedimento estético de carboxiterapia ( carbox) com a Bruna Rodrigues lá na Clinica Tratis. Fizemos o tratamento na região das olheiras, pois minha olheira - após o clareamento da pele que eu tinha realizado anteriormente na clinica -  acabou ficando mais em evidência. Por este motivo precisava fazer algo urgente. E, então na minha última consulta realizei a carbox na região dos olhos.

  Como funciona o carbox para tratamento de olheiras?

 Bom, a carbox na região dos olhos não vai diminuir a olheira, que fique bem claro isso. Ele vai ajudar na coloração da sua olheira. As olheiras podem surgir por predisposição genética ou como um resultado da dilatação dos vasos da área dos olhos, levando mais sangue a região e reforçando a pigmentação. Mas, através do carbox essa pigmentação pode mudar. 


 Durante a aplicação de carbox na região do olho 

  É um procedimento rápido e eficaz para clarear essa região das olheiras. Esse clareamento ocorre, pois com uma agulha bem fina é injetado o dióxido de carbono ( semelhante ao que produzimos) e o gás melhora a circulação local aumentando a produção de colágeno e assim combatendo a flacidez da pele.

 A aplicação do gás é rápida e o inchaço nas palpebras não dura mais que 5 minutos e ela já começa a voltar ao normal.


 Depois da aplicação com o olho um pouco inchado 


 O que achei?

 Gostei bastante desse método. Nunca tinha ouvido falar. Já havia feito a carbox apenas na barriga, mas no rosto não e achei super legal. Estava precisando para melhorar o aspecto da minha olheira e depois que fiz a carbox, no dia seguinte, notei que já tinha ajudado muito. É um procedimento que na primeira vez é desconfortável. Dá uma dorzinha suportável quando gás corre nos olhos, mas passa logo e vale a pena depois que você se depara com o resultado. E o inchaço não fica nem 5 minutos. Você sai com o olho desinchado da clinica. 


 A primeira foto foi feita no dia e a segunda um dia depois. Dá para notar a mudança super visivel da olheira após a carbox

 Papada

 Fiz a carbox na papada também, mas ainda não é muito visivel o resultado. É possivel ver mais resultado a partir da quinta sessão vou mostrando para vocês. Esse método é indicado para quem quer diminuir essa região. Quando é inserido o  gás carbônico - utilizando uma agulha super fina - faz com que ocorra a melhora da oxigenação dos tecidos, provocando a ruptura das células de gordura.


  Aplicação na papada

  Para você que quer realizar esses tratamentos é só entrar em contato com a Clinica Tratis (19) 3115-3350 e agendar seu horário com a Bruna Rodrigues. Afinal, para realizar um tratamento tem que ser um profissional com experiência e ela é ótima. A Clinica Tratis fica na  R. das Orquídeas, 667 ( Edificio Office Premium - Torre Medical 8° andar).

23/08/2018 às 09:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais