Carboxiterapia facial é ótimo para quem busca a redução de olheiras

Hoje realizei mais uma sessão de carxiterapia para o pós da criolipólise. Como já havia dito antes é um procedimento pouco invasivo e bem eficaz. Dores? Não dá nenhuma, parece com a acupuntura, nem sente nada, apenas o gás entrando, mas na realidade é quase imperceptivel. Fiz, na barriga e flancos como o da outra vez. Os resultados são ótimos.

 Fui no Zen Spa e Estética, mas quem me atendeu para a sessão de carbox fui super bem recebida pela equipe de lá, que em conversa (claro, que não me contenho e falo mais que a lingua), eu descobri sobre o carbox facial, isso mesmo. 

 "Muitas pessoas não propagam essa técnica, não sei se porque não são habilitados para fazer, mas existe a carboxiterapia para a face. Tenho pacientes, inclusive meu marido, faz para a diminuição de olheiras e em 5 sessões as melhoras são evidentes. Muitas clientes me buscam para fazer esse procedimento. Além disso, a caroxiterapia facial ajuda nas rugas, diminuir aquilo que se chama "bigodinho chinês".", explica Luciana, que é fisioterapeuta e dermato funcional do Zen Spa & Estética.

  Se você acha que é só isso, nananinanão, vai muito além disso o carbox feito no rosto. " É eficiente para combater a flacidez também, pois tem a capacidade de estimular a formação de colágeno e novas fibras elásticas, revitalizando a pele de maneira natural e proporcionado a conquista de uma pele mais bela .", complementa.

 O rejuvenescimento é um dos beneficios para quem opta por este tipo de procedimento. Segundo relatos após a primeira aplicação já é possível perceber uma melhora na pele devido ao aumento da circulação sanguínea e à oxigenação dos tecidos. Mas o aconselhado é no minimo 5 sessões que é quando a produção de colágeno e de novas fibras elásticas está próxima do nível máximo, e já é possível observar a pele menos ressecada, com mais elasticidade e luminosidade, proporcionando uma aparência mais jovem e saudável.

 Você pode saber mais e marcar uma consulta lá no Zen Spa & Estética. Agende uma avaliação, eu indico. Profissionais de qualidade e com muita competência. Obrigada a toda a equipe do Zen Spa & Estética pelos cuidados comigo e carinho. O Zen Spa & Estética fica localizado na Rua Humaitá,103. Telefone para contato: (19)3936-2034 ou (19) 9 8904-6689 (que também é WhatsApp).

01/12/2016 às 17:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais