Camuflagem de estrias: Você conhece a técnica striink?

 Qual mulher que não sonha em sumir com aquelas estrias que te deixam incomodada e, muitas vezes, te impedem de colocar uma roupa decotada, um biquini e te limita usar peças que você gosta por realçar a área com estrias. 

 Alguns tratamentos ajudam a diminuir as estrias, mas sumir com elas já é dificil. Por isso, trouxe uma técnica que vai te ajudar a sumir de vez com esse probleminha. O método se chama Striink e é nada mais que uma camuflagem delas. 

 Atualmente já são mais de 200 profissionais habilitados na técnica em todo o Brasil e em mais 8 países, o que traz credibilidade e mostra a eficiência desta técnica inovadora.

 Quando você quer esconder espinhas ou imperfeições você não usa a maquiagem para auxilia-la nesta tarefa? Pois, bem. Pense que essa técnica é uma maquiagem, mas de forma permanente. Te explico mais. 

 O que é o Striink?

 É um procedimento que utiliza a maquina de tatuagem junto com uma tinta especifica - da cor da sua pele- que é é implantada na camada intermediária da pele chamada de derme, o que torna esse procedimento PERMANENTE.

 Qual o objetivo?
 
 
Esse método visa usar as cores - tintas- para pigmentar as estrias e fazer o que nenhum tratamento estético até o momento conseguiu. Após o procedimento é necessário voltar ao local onde você fez para possiveis retoques. E depois disso é feita uma continuidade do tratamento com DERMOCOSMÉTICOS exclusivos (com os ativos mais eficientes do mercado ) para melhorar ainda mais os resultados da técnica. 

  Se as suas estrias te incomodam muito e você fica aliviada em poder ter a opção de camufla-las com o Striink você pode procurar a Clinica Tratis e fazer sua avaliação, tirar dúvidas, questionar sobre resultados e como funciona que a fisioterapeuta Bruna Rodrigues vai te explicar tudinho. 

 Ahhh, e o mais legal é que consegui uma redução de 10% no valor para quem quiser fazer o procedimento. Entre em contato pelo telefone (19) 3115-3350, e não esqueça de falar que viu no blog para ganhar esse desconto. A clinica fica localizada na R. das Orquídeas, 667 (Edifício Office Premium - Torre Médical - 8º andar)

10/07/2018 às 19:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais