Cafe de La Musique vai ser inaugurado neste final de semana em Indaiatuba

 O ​Cafe de La Musique,​ famoso por ser frequentado por celebridades do cinema e televisão, top models e formadores de opinião, abre sua unidade em ​Indaiatuba ​neste sábado. O Grand Opening está marcado para ​17 de dezembro,  e vai contar com a dos sócios do mais novo ​dining club da região: Álvaro Garnero, Kadu Paes, Kako Perroy e Diego Lopes.

 Com projeto assinado por Cláudia e Roberto Marotta, da Marotta Arquitetura & Design, o Cafe de La Musique Indaiatuba apresenta arquitetura e décor moderna e glamourosa com lounges, mezaninos e área externa, além de pista de dança e cabine de DJ, tudo com muita elegância para receber 500 ​pessoas. Localizado na Avenida Itororó, no coração de Indaiatuba, o Cafe promete ser o novo ponto de encontro dos nomes mais hypados da região.

 Para celebrar a chegada do Cafe em Indaiatuba, Rico Mansur e Edu Poppo comandam as ​pick ups neste sábado (17) ao lado dos DJs residentes do club: Beto Lopes e Nuno Marcial. O espaço ainda contará com o seleto menu do Daisho, famoso por sua comida japonesa na região.

Os convites já estão a venda  pelo site da  Ticket 360 .

História do Café de La Musique

 Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro ​dining club do Brasil. O conceito trazido da Europa logo tornou-se febre na capital paulista revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos ​night clubs mais importantes e badalados do mundo.

 Sob o comando dos sócios detentores da marca - Alvaro Garnero e Kadu Paes - há mais de uma década, o Cafe, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência e criando tendências na indústria do entretenimento. Atualmente tem 17 casas em operação em diversas cidades do país e é pr​otagonista nas principais festas e eventos ​pop-​up de lugares como Mônaco, Cannes, Paris, Nova York e os Hamptons, e assim o Cafe continua migrando muitos DJs e frequentadores estrangeiros, todos os anos, para o Brasil.

16/12/2016 às 09:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais