Boteco do Barão tem programação especial de fim de ano

 O Boteco do Barão, antigo Magnólia Burgers & Fries, preparou uma agenda especial em meio as confraternizações de fim de ano. Com muita música e ambiente agradável, a casa oferece happy hour nas últimas sextas-feiras do ano, além de realizar o Pré Natal hoje e o Rockeillon no dia 30, com shows a partir das 22h30.

 Para começar as comemorações, nas próximas sextas-feiras, o Boteco oferece o happy hour com duração de duas horas, que poderá começar às 18h, 19h e 20h, trazendo comodidade ao cliente. Lembrando que o happy hour já acontece de domingo à quinta-feira. Além disso, hoje a casa realiza o Pré Natal ao som da Banda Brexó, que traz um repertório dançante e alegre de flashback. E para quem quer fechar o ano com chave de ouro ao som de Rock, no dia 30 a casa realiza o Rockeillon, um Réveillon antecipado e especial com a Banda Corruptos, animando a festa com muito Hard Rock e com participação do músico Cezar Girardi na bateria e voz.

 Sem abrir mão da qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, o Boteco do Barão conta com hambúrgueres e batatas já tradicionais no antigo Magnólia Burgers & Fries.

 Vale lembrar que esta mudança ocorre no Magnólia Burgers & Fries, portanto, o Magnólia Bar da avenida Presidente Kennedy mantém sua programação normal. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações também podem ser obtidas na página do Boteco. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

23/12/2016 às 12:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais