Beauty Fair 2016 traz novidades de cosméticos e tratamento capilar

Oi pessoal, 

 Bom, quem viu os meus snaps, fotos no insta e instasnap viram que estive na Beauty Fair 2016, no primeiro dia de feira, neste sábado. 
 
 A feira já está rolando, mas eu venho aqui anunciar que o primeiro dia foi ótimo e, eu pude analisar, alguns carros chefes de algumas marcas e vim contar para vocês que vem produtos maravilhosos para área da beleza a fim de agregar no mercado brasileiro. 
 
 O destaque desta feira está voltado aos cabelos cacheados. Muitas linhas estão trazendo tratamentos para definição e hidratação como é o caso da linha Cachos Mágicos da Magic Color.
 
 Várias empresas com estande na Beauty Fair estão aderindo em sua linha de frente os tratamentos Low Poo e uma dessas é a L' Óreal Paris.
 
 A  L' Óreal Paris está lançando a linha Light Poo Tudo em 1 com 4 versões  que são: Para os cabelos danificados, Ondulados a cacheados sem forma, Cacheados a crespos ressecados e o desenvolvido para cabelos lisos sensibilizados com escova.
 
 O estande da Sweet Professional está super legal e o interessante da marca é o shampoo alisador The First Shampoo, que alisa e não deixa os cabelos quebradiços, ao mesmo tempo que hidrata, além de ser compativel com qualquer química.

 Na Aspa Cosméticos, o que chamava a atenção era a coleção Maria Molinha para os cabelos cacheados, Linha Mais Cor e o Spray On que é o esmalte em spray super prático no dia-a-dia. 
 
 A Inoar está com o produto Help, que eu vou testar e conto o que achei em um novo post para vocês.  
 
 Além destas novidades para os cabelos, a linha de maquiagem FIT ME! da Maybelline vem com tudo. São cerca de 19 cores de base, 12 cores diferentes de pó compacto, 3 cores de corretivos e 6 cores de blush para você arrasar na make e para vários tipos de pele. E o melhor, não deixa a pele oleosa.
 
 O batom lápis Color Sensational Extreme Matte e o delineador labial (Color Sensational delineador labial) são lançamentos também da Maybelline NY.
 
 Pulando para os esmaltes a coleção Colorama Gio Antonelli achados da Gio traz sete cores novas, sendo cinco cremosas e duas cintilantes. Os nomes de cada cor foram inspiradas na rotina da atriz, como por exemplo, " Encontro Delicia" , "Treino Puxado" ou " Dia de Folga", entre outros. Já a marca Impala, está com os Esmalticons com 5 cores diferentes, ousadas e vibrantes. 
 
 E a Top Beauty está com uma coleção linda de esmaltes e maquiagens. Na coleção de esmaltes 2016/2017 da marca são mais de 20 cores para você escolher. Dentre as cores o destaque é para o Cintilante Prata, que está lindo demais.
 
 Ainda voltado para as unhas a empresa Pop Nail traz pedrarias e assessorios para decoração de unhas. Uma linha muito bacana para os profissionais e clientes que gostam de um serviço diferenciado nas unhas.
 
 Bom, gente é isso. Resumi algumas marcas que estavam na feira, mas tem vult, Belliz, Marchetti, Dallus e muitas outras marcas que estão trazendo novidades para o mercado e que vocês vão amar. Aos poucos vou postando as resenhas dos produtos que ganhei na Beauty Fair e conto o que achei de cada um.


Bases, pós e corretivos Top Beauty Linha de batons In9ve Monique Alfradique Pós Top Beauty para todos os tons de Pele Sombra Duo Top Beauty cores variadas Toda a coleção de cosméticos da Top Beauty Batons Top Beauty Estande da Top Beauty Vitrine da Top Beauty na Beauty Fair 2016 Estande Top Beauty Aspa Cosméticos Coleção Mais Cor e Spray On da Aspa Maria Molinha da Aspa Cosméticos The First Shampoo da Sweet Linha Light Poo e FIT ME! Maquiagens da linha FIT ME! da Maybelline NY Esmaltes da Colorama ( Coleção Giovanna Antonelli) Color Sensational Extreme Matte da Maybelline NY Coleção Color Sensational Extreme Matte e Color Sensational Delineador da Maybelline NY Linha FIT ME! Estande da Sweet Esmaltes Top Beauty Maquiagens Top Beauty

11/09/2016 às 22:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais