Atração internacional vai se apresentar nesta semana no Boteco do Barão

Depois da noite sertaneja, que aconteceu na semana passada, a casa recebe pela primeira vez uma atração internacional, o grupo Star Beetles, cover da banda icônica The Beatles. O evento é uma parceria com a rádio Clip FM e acontece a partir das 20h, desta quinta-feira.

 Criada em 2009 na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, a Star Beetles já realizou, só no Brasil, cerca de 900 shows. Durante cada apresentação, o público consegue acompanhar a história dos Beatles desde sua formação às carreiras solo de cada integrante, com figurinos e instrumentos fiéis aos utilizados pelos garotos de Liverpool em cada época.

 Formada pelos músicos Javier Godoy, Iván Ferrari, Adrián Gabriel Godoy e Andrés Ignacio Pugliese, ao longo de sua história, a Star Beetles dividiu palcos com artistas brasileiros dos mais variados estilos, como a cantora Claudia Leite e as bandas Cachorro Grande e Detonautas. A abertura ficará a cargo do músico Kico Motta, veterano na casa, o cantor e guitarrista vai trazer clássicos dos anos 1970, 1980 e 1990, como Guns N’ Roses, Pink Floyd, Cássia Eller e Legião Urbana.

 Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$30 e são limitados. Para adquirir o seu basta ir ao Boteco do Barão que está localizado na rua Humaitá, 700 - Centro, em Indaiatuba.

 Vão estar disponíveis os ingressos até o dia do evento das 18h à meia-noite (se não tiver acabado antes). Por isso, o aconselhável é reservar o seu pelo WhatsBarão: (19) 9 9777 4787

 Para mais informações é só entrar em contato conosco pelo facebook.
 

13/02/2017 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais