Armazém da Prata agora conta com duas unidades em Indaiatuba

 A marca Armazém da Prata, idealizada pela empresária Karina Negrão, conta agora com duas lojas físicas na cidade sendo uma no Parque Mall e outra no Shopping Jaraguá Indaiatuba. 

 Há 13 anos a empresária iniciou no ramo de semijoias revendendo acessórios que comprava para suas colegas de trabalho e amigas, o projeto foi tomando corpo ao longo dos anos, período em que ela finalizou sua pós-graduação em Marketing e conseguiu investir em um curso de joalheria, e passou então a criar suas próprias peças, na época, em prata, motivo que inspirou o nome da marca.

 Com o resultado positivo de um trabalho de qualidade, desde 2012 vem recebendo muitos pedidos de franquia da marca. Foi então que a empresária decidiu abrir sua primeira unidade física ano passado, no Parque Mall e agora inaugurou sua segunda unidade, desta vez no Shopping Jaraguá, em formato de quiosque, é feito todo em marcenaria e foi desenhado pela própria equipe.

 Atualmente a loja está em ascendência nas redes sociais e conta com mais de 100 consultoras ativas no Brasil. Com a boa aceitação e crescimento em evidência a pretensão da marca é abrir mais três franquias na RMC até 2020.

  O custo para se tornar um franqueado da marca gira em torno de R$150 a R$ 200 mil, com retorno de investimento em 24 meses. Porém, a prioridade da responsável pela marca é focar nas três futuras marcas e administrar as cinco lojas garantindo o futuro brilhante da marca. 

 Vale a pena conferir as peças, uma mais linda que a outra. Já escolheu o presente de dia das mães? Fica a dica! Afinal, que mãe não gosta de uma semijoia de qualidade e referencia no mercado?! 
 

27/04/2017 às 15:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais