Antes e depois de tratamentos estéticos na clinica tratis

 Que eu sempre posto os procedimentos realizados pela Bruna Rodrigues na Clinica tratis e explico os seus beneficios isso vocês já sabem e acompanham nos stories e aqui no blog, mas até agora não mostrei a mudança que cada procedimento está fazendo no meu rosto.

 Quando iniciei com a Bruna minha pele estava com acnes e marcas que me incomodavam muito. Demais mesmo. Então, realizamos uma limpeza de pele ( nunca tinha feito na vida. Foi a primeira vez. rs) e o peeling de diamante, em seguida passamos a mascara acobreada. Depois, fizemos alguns peelings amarelos que são quimicos e que tem o processo de descamação. 

 E agora por último realizamos a radiofrequência que melhora as marcas de espinhas e ajuda na formação de colageno. Mas, esse procedimento tem efeito total em um mês, porém notei uma grande melhora na minha pele. Ela está mais clara ainda, esticada e por isso vim mostrar para vocês um comparativo de antes e depois da minha pele para vocês verem como os tratamentos fazem efeitos milagrosos.


  A foto da esquerda é um dia antes de realizar minha primeira sessão de limpeza de pele e peeling (isso que a pele já estava bem mais clara) e a segunda foto é de hoje após 8 dias da radiofrequência

 Nota-se uma diferença muito grande de uma foto para a outra. Minha pele na primeira está com muitas marcas, embora tinha clareado ainda estava com bastante e tinham algumas espinhas internas. Já na segunda foto minha pele está mais esticada, com marcas imperceptiveis e sem acne.

 Precisava dividir com vocês esse resultado, pois estou muito satisfeita com o trabalho da Bruna Rodrigues e da Clinica Tratis. Meu rosto está ficando do jeito que eu queria e não seria possivel se eu não tivesse esse suporte. 

 A Clinica Tratis fica localizada na Rua das Orquídeas, 667 (8º Andar do Edifício Office Premium - Torre Médical). Estou gostando bastante do tratamento da Bruna e recomendo o trabalho dela que é impecável. Agende uma avaliação com ela pelo telefone (19) 3115-3350  ou (19) 3329-4728. 

 Ah, vale lembrar que está rolando promoção de depilação a laser neste mês. Se você fechar 6 sessões de depilação a laser de virilha completa você ganha 6 sessões para axila. Válida apenas para esse mês ( A próxima sessão é dia 29/08). Corre que ainda dá tempo!

 

15/08/2018 às 20:40 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais