Ano novo está chegando e que tal comemorar a passagem do ano fantasiado?

 Neste ano ouvi muitas pessoas falarem sobre a dificuldade em comércio devido a crise vivenciada no país e muitos nem estão animados para a chegada de 2017. Mas, como toda a passagem de ano é uma data para comemorar, por mais dificuldades que tivemos durante o ano de 2016, a vida, a união da familia e de forma alegre. 

 Por isso, vim sugerir uma boa idéia para animar a passagem para o próximo ano bem animada e ao mesmo tempo, esquecer todas as dificuldades deste ano. Como? fazendo uma festa temática, seja as mulheres de princesas e os homens de principes, seja uma festa de super heróis, festa do Branco ( o que é tipico, pois todos passam para desejar e pedir a paz para o ano vindouro). Seja o tema que for, a loja SC Cosplay (localizada na Rua 24 de Maio, 1410), tem todas as opções para animar a sua festa de ano novo. 

 Além de fantasias a loja conta com adereços diferenciados e muitas novidades para te ajudar a se destacar e passar o ano linda, além das convencionais, você encontra as fantasias de luxo e até pode pedir para confeccionar uma diferente só para você, e arrasar. Ah, lembrando que lá não aluga, só realiza a venda das fantasias, mas você pensou, a SC Cosplay realizou. Ligue e tire suas dúvidas pelo telefone SC Cosplay (19) 3394-0953 ou faça a cotação pelo e-mail: contato@sccosplay.com.br. 

 Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelas fantasias, assim como eu.

Olha que diva essa fantasia de Grega de luxo. Um arraso!

05/12/2016 às 19:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais