Andrea Guimarães completa mais um ano de vida com festa intimista

Conhecida por ser a decoradora dos famosos e expert em festa infantil, Andrea Guimarães, completou mais um ano com uma festa intimista em sua casa. Ela reuniu em sua residência famosas como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Sabrina Sato, Elaine Mickeli, Fernanda Keula, entre outras.

 O bolo continha sua inicial e era branco e preto de dois andares. Ficou em uma mesa com arranjos maravilhosos de flores na cor champanhe feitos pela Tamara Murachovsky da Flores & Cor, que também decorou vários lugares da residência como uns aparadores. Os doces também estavam presentes nesta mesa e quem confeccionou foi a Lamego Doces.

  O Buffet Villa Party Moema foi responsável por realizar a festa com drinks e bartenders comandado pela Juliana Villa. A parte de papelaria e convites foi tudo personalizado para a festa. Doces como pai de mel, trufa em cone e pipoca todos recebiam as iniciais ou o nome da decoradora. A música ficou por conta do Sebah do grupo inimigos da HP. A Andrea estava usando um vestido belíssimo branco da marca Dress & co. 

 Parabéns para essa parceira linda e que merece todo o sucesso do mundo. Desejo que as bênçãos de Deus estar com você sempre. Tudo de melhor! 

 (Abaixo vocês conferem os detalhes da festa pelas fotos da Veridiana Gabriel e da Agência Brasil News por Rodrigo Scarpa e Marcos Ribas) 



09/06/2017 às 08:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais