Amend: venha saber sobre alguns produtos que podem mudar sua vida

Oi pessoal, tudo bem?
 Hoje eu vim falar sobre os produtos da Amend. Quem me conhece sabe que eu não venho aqui expor ou falar de algo que eu não tenha testado e acreditado. Por isso, hoje vim falar sobre essa linha que eu tenho acompanhado de perto que tenho me aproximado cada vez mais por gostar dos resultados que tenho obtido com ela. 

 Bom, vocês devem ter visto ontem no meu instasnap que eu recebi mais um #ficaadica save the hair da Amend, porém já tinha um desse que uso com frequência em meu banho. Adoro essa máscara, pois ela tornou meu cabelo mais brilhoso, ajuda a reparar meu cabelo {tira aquele aspecto de espiga de milho que fica com o decorrer do tempo devido o uso de tintura} e traz uma maciez incrivel. 


Foto da máscara da Amend #ficaadica

 Meu primeiro contato com a marca foi usando o Amend Máscara Luxe Creations { uma bisnaga preta} que é para hidratação e que eu amei. É divina essa máscara! Ela deixa o cabelo perfeito e o cheiro que seu cabelo fica com ela não tem para nenhum produto. E agora, estou usando essa outra que tenho gostado bastante { e fiquei mega feliz quando recebi uma nova}. Gente, vale super a pena investir nestas máscaras, são super eficientes e o resultado é sensacional.


 Máscara Amend Máscara Luxe Creations (Imagem da internet)

05/09/2017 às 14:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais