ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO A NOVA EDIÇÃO DO INDAIATUBA BY BIKE

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promove no próximo domingo, dia 19, às 8h, a 50ª edição do ‘Indaiatuba by Bike’ com saída do estacionamento da Prefeitura. Nesta edição terá um trajeto rural via Rota dos Cavaleiros até o distrito de Cardeal e uma visita a uma plantação de uvas. O trajeto terá cerca de 25 quilômetros indicado para maiores de 14 anos. Não é necessária inscrição basta comparecer ao local com uma bicicleta tipo MTB, revisada, é indicado o uso dos equipamentos de segurança, capacete, óculos e luvas.
A pedalada terá ritmo de passeio com paradas para hidratação e com apoio de ambulância, viaturas do Demutran, carro de apoio e distribuição de água do Saae, além de parceria com o Sindicato Rural de Indaiatuba e Senar com distribuição de frutas aos participantes. Em caso de chuva o passeio será cancelado.
INDAIATUBA BY BIKE 
Projeto criado há mais de cinco anos e meio pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio que ocorre mensalmente.

 

16/06/2016 às 12:00 Esporte Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais