Acenbi promove 26ª festa do chopp

A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), vai promover no próximo dia 9 de abril, das 18h às 24h, no Pavilhão da Viber, a 26ª Festa do Chopp.O evento tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção dos projetos e equipes de softbol e beisebol da entidade e é uma opção de lazer para toda a família.

 Além do chopp de metro e do guaraná de metro, o público poderá conferir pratos típicos orientais como o yakisoba, tempurá, harumaki, sushi, sashimi e yakiton, tipo de espetinho de frango com molho especial, além de porções de batata espiral, torresmo e calabresa. As atrações culturais incluirão apresentações de taikô (tambores japoneses) e a dança de Bon Odori.

 Os jovens vão poder conferir ainda um simulador de arremesso e rebate de beisebol, ideal para aqueles que querem conhecer um pouco mais da modalidade e se divertir. Todas as novidades desta edição da festa foram divulgadas nesta quarta (30), em coletiva de imprensa realizada na sede da Acenbi, com a presença do diretor do Departamento de Beisebol e Softbol Haruo Uyeno, do diretor de Softbol Cláudio Asano e do assessor Edvaldo Nunes, que representou o vereador Massao Kanesaki.

 Os ingressos individuais já estão à venda e custam R$ 10,00 (antecipado) e R$ 20,00 (no dia), com direito a uma caneca e um chopp ou refrigerante. Crianças menores de 12 anos acompanhadas de um adulto não pagam. A Acenbi solicita àqueles que desejarem a doação de produtos de higiene e limpeza na entrada do evento e que serão revertidos para as entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba – Funssol. Mais informações pelo telefone (19) 3834-2584. O pavilhão da Viber  fica localizado na Av. Tamandaré, 675, bairro Cidade Nova. 

Locais de venda de ingressos antecipados:
 
Kanesaki Car Service - Rua Costa Rica, 183 - Jardim América 
Loja Nakayoshi - Av. Itororó, 631 - Cidade Nova 
Bazar Ponto 1 - R. Nove de Julho, 585 - Vila Georgina 
Perfumaria Origami - R. Cerqueira Cesar, 944 (Centro) e Av. Geraldo Hackmann, 452 (Cecap) 
 

31/03/2016 às 16:50 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais