A loja Lofty Style de Indaiatuba recebe clientes e convidados nesta quarta-feira para a inauguração oficial

Nesta quarta-feira, dia 07 de dezembro, aconteceu a inauguração oficial da Lofty Style, que atualmente já conta uma rede de cerca de doze lojas, contando com a de Indaiatuba.O nome da loja remete a um pensamento sobre "loft", ou seja, um ambiente que te dá conforto e é o local onde todos os elementos que estão dentro dele possuem algum tipo de relação com você, sendo assim, o objetivo é facilitar a criação do vínculo com o cliente e os produtos de modo rápido e intimo. Te proporcionando qualidade e bom atendimento como se você estivesse em casa.

A sede da loja é em São Paulo, e com o passar dos anos a marca foi se destacando, atuando há mais de 10 anos no mercado da moda (criada em 2013, neste ano já se completaram 13 anos da marca que. foi fundada na Avenida Paulista). Aos poucos a Lofty Style foi conquistando o público feminino (a loja é voltada apenas para o público feminino), com isso, os donos viram a necessidade e oportunidade para crescer e montar mais 11 lojas e, hoje mais uma, somando 12, que todos os Indaiatubanos terão a chance de conferir as novidades que essa marca trouxe com roupas sofisticadas, para qualquer ocasião e para todos os perfis. 

Tendencias que você encontra lá

Na inauguração, eu estive presente para conferir o conteudo e saber um pouco mais sobre qual o estilo que a loja trouxe para agregar ao ramo da moda da cidade. Confesso, que na loja é dificil achar algo que não seja tendencia, roupas ousadas, cores que estão em alta , bem como estampas e modelos. Você encontra lá roupas para qualquer ocasião e todas com um caimento perfeito. Até eu fiquei em dúvida do que escolher. rs 

Bom, já que estava em uma loja que é uma das ditadoras de moda resolvi pedir uma ajudinha para montar uns looks para vocês, que eu particularmente achei maravilhosos, e que vai estar em evidencia neste verão de 2017. Para isso, pedi o auxilio da responsável pelo marketing da loja, que inclusive é formada em moda, Kelly Sales que foi me ajudando nas escolhas e que vou mostrar para vocês o que está em alta.

Vamos ver o que vai usar no Verão 2017?

 Então, o que vai usar bastante neste verão são os vestidos ou blusas floridas e também "folhagens (Como a folha do coqueiro, árvores, enfim estampas correlacionadas com a natureza), assim como, paisagens ou estampa abstrata, mas tudo bem colorido com cores verde e laranja (cores fortes).


Blusa com folhagens em cores vivas como o laranja, amarelo, dentre outras


Vestido colorido que remete a estampa "floral" e ao mesmo tempo abstrato, com cores vivas


Roupas com folhagens e flores


Macacão maravilhoso em laranja, amarelo, rosa, preto e azul

Outra tendência são as candy colors, lá encontrei muitas roupas na cor rose quartz e o azul Limpet Shell ( aquele azul conhecido como bebê, bem clarinho).



Olha que lindos esses blazers em candy color. Apaixonei!

Pedrarias em blusas e em shorts é o que tem se visto muito nas vitrines, assim como, nos vestidos. As pedrarias nunca saem de moda e vem com tudo neste verão também. Seja em perolas ou strass, enfim, você pode apostar em qualquer tipo de pedraria. 


Essa blusa regata com as laterais de pedras e o shorts rasgado que é tendencia


O shorts branco todo com pedraria. Que está um arraso e você pode aderir no Réveillon


Vestido rose quartz com a alça e cintura bordada com pedras


 As costas do vestido também com a alça em pedrarias para você usar em qualquer ocasião. Simples e e elegante.


Blusa com a gola em pérolas, básica e chique para reuniões de trabalho e até mesmo para sair.

O detalhe da gola da blusa que mostrei anteriormente

Calças e shorts rasgados intencionalmente vem trazendo cada vez mais adeptos e permanece na tendência do próximo ano também e as flare continuam. Além, das blusas com tiras, em renda, com ombro de fora, ciganinha, de manga comprida aparecendo o braço, body, babados e top rendado para colocar por baixo de blusas transparentes ou com decote.


 Blusa rose quartz aberta na frente, manga longa com abertura na manga e renda


Kelly com uma blusa branca com tiras na mão. Delicada e ao mesmo tempo ousada.


As costas da blusa que postei ai em cima. Linda com essa abertura.


Top rose quartz rendado


 Shorts Laranja rasgado, com um look despojado na vitrini


Camisa jeans que está em alta também com uma calça rose rasgada


Shorts rasgasdo com flores e pedrarias bordadas

Calça jeans rasgada com detalhe da barra em crochê

Calça flare com a lateral aberta ( tecido parecido com malha ou viscolycra)

Lá na loja, com relação aos calçados, encontrei um tênis que está usando bastante e está nas vitrines de outros países também que são os Oxford Flatform em Verniz ( nas cores dourada, nude e preto) e os sneakers. E ainda as sapatilha de bico fino, Alpargatas listradas, lisa e com detalhe em corda. 

Oxford Flatform Verniz na cor Dourada

Sneaker branco com taxinhas arredondadas.

Sobre a inauguração oficial

Gostaria de agradecer a equipe da Revista D’Àvila pelo convite e carinho da Tânia e da Dani, que me convidaram e me receberam com tanto carinho (não posso esquecer do Théo, lindo demais <3). Também a simpatia, da Kelly Sales que me mostrou todas as roupas da coleção nova que vocês viram neste post e vai poder ver mais na faixa rotativa abaixo. A supervisora e stylist, Sol Santana, o gerente da loja Fernando Candiotti, a dona da loja Camila Ortiz e o dono, que não estava presente quando estive lá, mas é responsável pela organização e qualidade das roupas, assim como todos da equipe, Wander Cordeiro, a Janaina Oliveira e a Marina que me atendeu super bem ( e me ajudou a escolher as minhas comprinhas e me deu até um mimo que amei... rs), enfim, toda a equipe está de parabéns pela inauguração.

A dona da loja, Camila Ortiz, posando para a foto


O gerente Fernando Candiotti e a responsável pelo marketing Kelly Sales


Camila Ortiz (dona), Fernando Candiotti (gerente), Janaina Oliveira, Sol Santana ( supervisora) e Kelly Sales (marketing)

 Eu e a Marina ( eu com a necessaire que ganhei dela). Obrigada pelo carinho!


 Duas necessaire que ganhei no evento. Uma da Kelly e outra da Marina. Obrigada meninas pela recepção e carinho.

Quem foi no evento pôde conferir uma mesa com comes e bebes, diversos doces e taças personalizadas. Mas, acima de tudo, uma equipe de qualidade e muito atenciosa o que é o mais importante.


 Alguns doces que estavam na mesa central da loja com etiquetas personalizadas


Taça preta personalizada com o nome da loja

As roupas estão lindas, você confere outros looks aqui em baixo.


Looks da vitrine ( vestido branco longo com uma camisa jeans na cintura, bem despojado)



Algumas blusas e cores que vão usar que estavam penduradas em uma das araras da loja

Ah, pessoal sigam a loja no instagram que tem os looks lá para vocês conferirem, a fanpage também está sempre atualizada e você pode fazer sua compra pela internet atraves do site da Lofty Style. E vão lá fazer uma visitinha no Polo Shopping e conhecer essa equipe que tem um atendimento impecável.


Eu depois das comprinhas na Lofty Style Duas necessaire que ganhei na inauguração Equipe da Lofty Style - Camila Ortiz (dona), Fernando Candiotti (gerente), Janaina Oliveira, Sol Santana (supervisora) e Kelly Sales (marketing) Equipe da Lofty Style - Camila Ortiz (dona), Fernando Candiotti (gerente), Sol Santana (supervisora) e Kelly Sales (marketing) Equipe da Lofty Style - Camila Ortiz (dona), Fernando Candiotti (gerente), Sol Santana (supervisora) e Kelly Sales (marketing) Equipe da Lofty Fernando Candiotti (gerente da loja) e Kelly Sales (responsável pelo marketing)  Fernando Candiotti e Kelly Sales Blusa branca básica com detalhe de renda Detalhe de renda na manga da blusa Tênis Sneaker branco Vestido transpassado com estampa de flores  Camila Ortiz , dona da loja Cantinho dos calçados Tendência na araras Outras tendências na arara da loja variedade de produtos Kelly mostrando esse vestido que a estampa está super em alta Kelly com um vestido com estampa de folhas na mão Área das candy colors ( as queridinhas do momento) Visão da loja Público vendo as roupas e novidades da loja recém chegada no Polo Shopping Indaiatuba Calça flare amarela Detalhes do botão desta camisa em pérola Conjunto que montamos com a blusa com detalhes em pérolas e a calça rasgada Macaquinho aberto nas costas Manga do macaquinho toda bordada Macaquinho de frente Vestido lindo rose quartz Body transpassado que é a última tendência da moda Shorts jeans rasgado com detalhe em crochê em baixo Linda a blusa com detalhe em pérola sobreposição de candy colors Mesa central dos doces e taças personalisadas Mesa com os doces Oxford Flatform Dourado  A loja já está em clima de natal e ano novo

08/12/2016 às 02:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais