22º Mega Polo Fashion Week acontece nesta segunda-feira com a presença de famosos

 Hoje na parte da tarde estive presente no MFW22 que reuniu celebridades e quem se destacou foi a modelo e esposa do cantor Gustavo Lima, Andressa Suita, gravidíssimos do seu filho Gabriel que fez a abertura do último desfile e chamou a atenção de todos. Quando ela apareceu o público presente foi ao delírio gritando o seu nome e a modelo, com todo bom humor parou para fotos, jogou brindes e mandou beijos aos fãs. 

 Sempre sorridente ela mostrou seu charme e simpatia a todos os presentes. Famosos como João Guilherme, filho do cantor Leonardo é ex da atriz Larissa Manoela, a assistente de palco conhecida do Brasil, Helen Ganzaroli e a Mendigata que ficou conhecida no programa Pânico na Band também foram convidados para mostrar a moda outono-inverno no Mega Polo Fashion Week e foram recebidos com berros e palmas pelos fãs que estavam prestigiando. E todos, foram interativos e demonstraram muito carinho pelo público, mandando beijos, tirando foto com crianças e mandando corações.

 De manhã, não estive presente, mas estiveram presentes as modelos Thayla Ayala, Juju Salimeni, a blogueiras Lalá Noleto e Giordana Serrano.


Moda

 Durante o desfile pude notar que o couro vem com tudo em saias e cores dourado e prata vão ser a sensação. Franjas estão com tudo, estampas floridas, transparências, não vai sair o xadrez da moda e vai entrar com tudo como mostrou o modelo que desfilou. Tricô também vai estar em alta como vocês puderam notar na lindíssima Andressa Suita, veludo molhado vem com tudo como o modelo usado pela Helen Ganzarolli. Calças model Flaire, vestidos de festas mesclado de transparência e pedrarias. Sobretudo de tricô com patches, além de listras e estampas futuristas. O legal é que o desfile não tinha apenas modelos magras e sim, modelos mostrando as modas plus size, mostrando diferentes tipos de corpos e os caimentos das roupas ficaram perfeitas destacando as curvas de cada modelo. Maravilhoso o desfile! Queria todas as roupas para mim



13/03/2017 às 21:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais