2º workshop para mulheres empreendedoras foi um sucesso

 No último sábado aconteceu mais uma edição do evento voltado para mulheres, no espaço Ópera. Das 8h até às 12h as pessoas presentes puderam contar com a palestra ministrada pela coach, Larissa Grosseli Tralli, que ajudou a mostrar cases de empreendedoras que conquistaram posições e metas desejadas através da persistencia. 

 Durante o evento expositores de vários setores do mercado estiveram presentes mostrando suas peças e podendo contar um pouco do trabalho durante os intervalos feitos. Ao final, ela fez uma dinâmica para que as pessoas tirassem os sentimentos ruins de dentro dela e colocasse ( mentalmente) dentro de uma bexiga e ao término todas soltassem e se desprendessem da negatividade. 

 O evento foi um sucesso e foi um encontro com que permitiu que cada mulher presente pudesse ver os erros e tentar mudar (ou transformar) o que não fazia bem para obter o êxito e o que impedia de um sucesso pessoal e consequentemente profissional. 

 Parabéns Larissa pelo super evento. (Vocês conferem algumas fotos aqui embaixo)
 


Durante o workshop Larissa Grosseli Tralli (coach) e eu

19/03/2018 às 16:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais