2ª sessão de Pump Up no Zen Spa Estética

 Na semana passada escrevi um pouco sobre a minha primeira sessão que foi maravilhosa. Nesta semana realizei novamente o procedimento, mas ao invés da corrente aussie, fizemos a radiofrequência com a ponteira bipolar, pois tem que ter sempre um intervalo de tempo para repetir esses dois procedimentos e por isso, cada semana deve ser um diferente, mas ambos dão eficácia, continuidade ao tratamento e se complementam.
 
 A radiofrequência eleva a temperatura dos tecidos a níveis que possam obter respostas fisiológicas. Na sessão de ontem utilizamos a ponteira bipolar por 10 minutos em cada nádega em movimentos circulares. O benefício é que contrai as fibras de colágeno e elastina, gerando um efeito “lifting”, ou seja, tratando a área escolhida a fim de diminuir a flacidez, hidratando e dando firmeza no local ( no meu caso, o bumbum).

 Depois disso, fizemos novamente o Pump Up que é um procedimento estético que é realizado com ventosas, ou seja, a trata-se da vacuoterapia uma técnica eficaz para levantar o bumbum e que muitas famosas já aderiram. Após a colocação da ventosa  começa a ser realizada a  sucção de compressão e descompressão das nádegas para estimular a àrea e deixar a pessoa com o "bumbum na nuca".

 Estou cada dia mais satisfeita com o resultado das sessões. Obrigada Zen Spa & Estética pelo ótimo atendimento. Super bacana, e os resultados são visíveis logo após o término do procedimento. É mágico, muito legal. Eu indico sempre que vocês escolham, é claro, um lugar de confiança, por isso, aconselho a irem lá no Zen Spa & Estética que os aparelhos são ótimos e profissionais excelentes. Fica localizado a Rua Humaitá, 103. Agende sua avaliação e faça o seu procedimento que tenho certeza que você vai amar também.

 (ABAIXO VOCÊ CONFERE O ANTES DE FAZER O PUMP UP NA SEGUNDA SESSÃO E DEPOIS DE REALIZAR ESSE PROCEDIMENTO QUE É TENDÊNCIA.)


 

26/04/2017 às 12:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais