1º Lounge Miss é inaugurado em Indaiatuba

 Ontem a noite foi de lançamento do 1º Lounge MISS - uma inovação para este mercado pensada pelo Fernando Estevam e Fernando Loggar que juntos representam a empresa Loggar Entretenimento responsável por realizar o concurso e outros eventos na cidade -  aqui em Indaiatuba, no Polo Shopping, em frente a loja Le Biscuit. O espaço é voltado para as pessoas que tem o sonho de representar sua cidade como Miss ou Mister, mas tem dúvidas sobre esse universo. 

  Embora, as inscrições para Miss e Mister Indaiatuba já estejam abertas pela internet o espaço vai estar recebendo inscrições fisicas, ou seja, a pessoa pode ir no local e se inscrever todos os dias das 14 às 20h ou quem quiser também podem ser feitas as inscrições onlines como tem acontecido nos anos anteriores. O objetivo de criar um lugar voltado especificamente para quem quer se tornar Miss e Mister é esclarecer sobre como são feitas as inscrições, perfis de Miss e Mister, etapas que são realizadas, como o candidato e a candidata deve se portar, pois o vencedor vai representar a cidade não apenas aqui, mas no MISS São Paulo e quem sabe até no MISS Brasil. E, se mesmo depois de todas as informações a pessoa estiver disposta a participar pode preencher a ficha lá no espaço mesmo. 

 O Lounge Miss está muito bonito com os vestidos expostos na vitrine cedidos pela Finesse Vestidos, com as tiaras, tudo bem caracterizado e harmonioso com objetos que remetem o concurso. O ambiente foi realizado pelo decorador, Vladimir Seneme e Eder Venturas. Mas, o lugar é temporário se não foi visitar ou quer tirar suas dúvidas antes de se inscrever, corre. A previsão é que o espaço fique no período de um mês aberto.

  Lançamento

 O lançamento contou com pessoas da alta sociedade, amigos, convidados, imprensa, fotografos e, é claro, as Misses e Mister de anos anteriores. O Mister Brasil 2016, Carlos Franco, a Miss São Paulo CNB, Daniele Arruda, Mister São Paulo, Léo Barbozza e representantes de Indaiatuba dos últimos anos como  a Miss Indaiatuba 2016, Nathalia Quirino, Miss Indaiatuba 2017, Leticia Barbosa e a Miss Simpatia Indaiatuba, Carla Kronéis estavam lá. A Miss Teen Continente São Paulo, Sabrina Manrique marcou presença no evento com sua simpatia e beleza. O Mister 2017,  Wesley Ometto, assim como, o Mister Internet 2017, Tiago Furlanetto também estavam no evento e os Mister Rio de Janeiro e Espirito Santo que receberam a faixa ontem do Mister Brasil. 

 Vocês conferem as fotos do evento abaixo :)
 


Fernando Estevam, Eder Venturas, Vladimir Seneme e Fernando Loggar Eder Ventura e Vladimir Seneme Mister Indaituba, Miss Indaiatuba, eu e o Mister Brasil Robson Senne, eu e Tercio Toledo Fernando Estevam, eu e Fernando Loggar Eu com todos Mister e Miss e os organizadores do evento Eu e o Mister Brasil Vitrine do Lounge MISS Robson Senne com as Misses Indaiatuba, Mister Indaiatuba e Mister Internet Miss Indaiatuba, Mister Indaiatuba, Mister Internet e Miss simpatia Mister Rio de Janeiro Fachada do Lounge Miss Eu e o Fernando Loggar Eu e o Fernando Estevam Bartender do evento Miss Indaiatuba, Miss Simpatia e Mister Indaiatuba Mister Espirito Santo Mister Espirito Santo e Mister Rio de Janeiro Mister Rio de Janeiro e Mister Brasil

10/05/2017 às 11:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais