1ª edição do seminário para Empreendedores de Indaiatuba acontece no próximo mês

 O evento que tinha data marcada para maio foi adiado e agora já tem um novo dia para acontecer, 15 de julho, em um sábado e em um novo local, no Braston Hotel, localizado em Itaici, Indaiatuba.

 O intuito desta primeira edição do seminário para empreendedores é reunir proprietários, sócios, gerentes e líderes de departamentos em um mesmo espaço para expor possibilidades e soluções aos participantes, a partir da percepção de dificuldades dos empresários em alavancar seus negócios. 

  A programação conta com oito palestras, sendo quatro realizadas no período da manhã e outras quatro no período da tarde. O destaque do evento, além da expertise dos palestrantes, é o momento da consultoria personalizada exclusiva.  Depois da realização desta primeira etapa de palestras, os participantes vão ser conduzidos a um espaço com toda infraestrutura necessária para interagir com os palestrantes. É neste momento que acontece a consultoria exclusiva com direcionamento dos profissionais, no que se refere ao cotidiano empresarial de cada um. Essa mesma dinâmica se repete com os palestrantes do período da tarde.

 Até o presente momento estão confirmados como palestrantes no workshop: Átila Siqueira, treinador comportamental, que vai falar sobre motivação, a coach de carreira Michele Souza, que traz o enfoque para o aumento dos lucros através do RH, o empresário Gustavo Borthelson, expondo estratégias do marketing digital, o treinador de vendas Irineu Fernandes, que dará dicas e orientações sobre esta área, o empresário Roberto Ingles, que vai abordar sobre relacionamento empresarial, o consultor financeiro Danilo Ulian que vai explicar sobre investimentos, o design thinker Eddie Felix que vai expor a criatividade como tema e o coach Fernando Mora que vai dizer sobre liderança estratégica.

  Para participar do 1º Seminário para Empreendedores, o investimento é de R$99,90 neste primeiro lote. O participante pode optar pelo pagamento à vista ou em três parcelas sem juros. A inscrição dá direito a coffee break, material de apoio, certificado, além de brindes. 
 
  As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada por e-mail, no contato@baruketreinamento.com.br. Mais informações pelos telefones (19) 9 8383-7080 ou 9 8180 4081.

 

07/06/2017 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais