Workshop para gestantes acontece neste sábado

As grávidas da cidade de Indaiatuba terão um workshop totalmente dedicado a elas, que passam por uma fase de expectativas aguardando a chegada do bebê. A empresa Mãe na Moda promove, neste sábado, 1º de abril, o evento Só para Gestantes. O encontro acontece das 9h às 13h, no Espaço Zarin, localizado no bairro Vila Almeida.

 A Aprogramação incluirá palestras, bate-papos, dinâmicas, além de sorteio de brindes e um delicioso coffee break, momento de troca de experiências e informações entre as participantes. Os temas abordados serão: aleitamento materno, mix de sentimentos durante a gestação, aspectos psicológicos, mitos da gravidez e até exercícios pélvicos que beneficiam o momento do parto. Entre os profissionais confirmados estão: a fisioterapeuta Elaine Dluhosch, a médica pediatra Fernanda Kruger, a psicóloga Katia Sebastião Sanchez, a personal organizer Beatriz Dalla Vechia e a consultora de Moda Danieli Nieri. Durante o encontro haverá ainda um momento de troca de experiências com a mamãe da pequena Ana Clara, a empresária Katy Garcia, que levará às futuras mamães um pouco da sua vivência durante a gestação.
O evento foi idealizado pelas proprietárias do e-commerce de moda gestante, Mãe na Moda, as empresárias Elizabete Rodrigues e Miriam Schincariol. A primeira edição do evento, realizado na cidade de Salto, em 2016, em comemoração ao dia da gestante, celebrado em 15 de agosto, com participação de 30 gestantes.

 A inscrição terá o custo de R$ 20 e poderá ser realizada diretamente no site www.maenamoda.com.br ou presencial, nos pontos de venda: Armazém da Prata (Parque Mall), Ciranda das Papinhas e Zarin. Quem ainda quiser doar fraldas infantis, o 2º Só para Gestantes receberá as doações a partir dessa terça-feira, 28 de março, até o dia do evento, 1º de abril. A Casa da Criança Jesus de Nazaré será a beneficiada com as doações. A entidade atende gratuitamente, em sistema de creche, cerca de 240 crianças de Indaiatuba. Importante ressaltar que, para fazer a doação não é preciso estar inscrita no workshop.

 A 2º edição do Só para Gestantes conta com patrocínio de Espaço Zarin, Mãe Coruja, Ciranda das Papinhas, Due Vita Moda Gestante, Clínica de Fisioterapia Swan, Saladenha, Ao estilo B - Organiza & Decora e apoio de Ana Gabriela Carvalho Business Life Coach de Mulheres, Armazém da Prata, PsicoApoio: Psicoterapia e Apoio à Maternidade, Bruna Tiso Fotografia e Danieli Nieri Consultoria de Imagem. Vale lembrar que o evento é exclusivo para gestantes e, caso a mamãe queira levar seu filho, haverá uma equipe de monitores durante todo o evento, para isso, é necessário avisar com antecedência quantos acompanhantes mirins participarão do encontro.
Sobre a empresa Mãe na Moda

 Em 2014, as amigas Elizabete Rodrigues e Miram Schincariol resolveram criar um blog com o tema gravidez, com dicas, trocas de experiências e sentimentos. Em pouco tempo, o projeto cresceu tanto que se transformou no e-commerce de moda gestante Mãe na Moda, que nasceu com o intuito de quebrar o paradigma que o vestuário da futura mamãe precisa ser apenas confortável, provando que o conforto pode e deve ser bonito também, o site cresce a cada mês, e tem clientes em todo o país, que escolhem as tendências mais atuais de moda e aproveitam o dia a dia com a alegria interna de estar prestes a se tornar mamãe. Saiba mais acessando o www.maenamoda.com.br.

 

28/03/2017 às 12:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais