Você sabe o porque é tão importante fazer a limpeza de pele?

A limpeza de pele muitas vezes é procurada para tirar os carvos e espinhas apenas por estética e as pessoas não se preocupam em saber quais os beneficios. O que também se nota bastante são pessoas que buscam realizar a limpeza de pele sozinhas com produtos, sim, aqueles que nos rótulos se dizem milagrosos e está escrito tudo o que você gosta de ler e ao final diz que você pode fazer o procedimento em casa. Ou então aqueles produtos caseiros que a internet ensina a fazer.

 Ok, eles podem até auxiliar em alguns fatores, mas você não está fazendo a limpeza de forma adequada, principalmente porque você não é um profissional da área e não estudou para tal função.Pois bem, agora vou explicar um pouco sobre os beneficios de uma limpeza de pele bem feita por profissionais da forma correta. 

 O objetivo da limpeza de pele é desintoxição superficial e profunda (dependendo da pele e dos problemas de cada pessoa, portanto um produto que diz que faz limpeza de pele e é para todos os tipos de pele pode não funcionar com você. Aliás, você não sabe se é superficial ou não o seu problema.)

 Esta desintoxição consiste na eliminação de microrganismos prejudiciais à saúde dos tecidos, removendo assim as células mortas e os comedões ( conhecidos popularmente como cravos). Além disso, auxilia para diminuir o excesso de oleosidade, entre outras impurezas que se depositam na pele.

 O processo da limpeza ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto. Tem ação antisséptica, ação anti-inflamatória, ação preventiva de comedões e acnes,efeito cicatrizante e relaxante, melhora da nutrição da pele, estimula o tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada e deixando a pele com um toque aveludado.

 Procure um profissional de confiança e eu posso te indicar uma. Vocês já viram os meus posts no face e insta sobre o Zen Spa & Estética?  Então, eu indico lá, a Ana Paula é ótima e está trazendo uma mega promoção. Aproveite essa promoção para cuidar da sua pele da forma correta e se informar mais sobre esse procedimento. Eu super indico!

Procure o Zen Spa & Estética e agende seu horário.
(19) 9 8904-6689 (Celular e WhatsApp)
(19) 3936-2034
Rua Humaitá, 103

Aproveita e entra no meu face e insta e veja a promoção. 
 

27/10/2016 às 11:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais