Você conhece a hidrolipoclasia?

Hoje foi dia de realizar um procedimento estético maravilhoso, a hidrolipoclasia. 
 Fui até ao espaço Zen Spa & Estética onde a Dra. Ana Paula da Silva fez o tratamento em mim. Anteriormente, ela já havia conversado comigo e feito a minha ficha de anamnese e, se todos viram os instasnaps e snaps que postei no dia da minha avaliação puderam acompanhar um pouquinho de como é a avaliação. 

 Na minha ficha coloquei que o meu objetivo com os procedimentos era o emagrecimento e o intuito era reduzir a minha circunferencia, ou seja, perder barriga. Pois bem, o ponta pé inicial do procedimento começou hoje. A hidrolipoclasia é um procedimento que não possui contra indicações e se resume em um método invasivo. São aplicadas algumas injeções com solução fisioógicas em várias partes da área escolhida inchando a área ser tratada ( No caso, a barriga). Com isso, as células de gordura absorvem todo esse líquido e aumentam de volume ( sim, você se sente inchada por um tempinho por conta do liquido), facilitando seu rompimento.

 Ou seja, após as injeções estas celulas vão quebrando. Para que este liquido percorra a região escolhida ( no caso, eu fiz na barriga) e abranja as celulas é necessário a utilização do uso de ultrassom estético (Heccus) sob a pele, porque as ondas ultrassônicas promovem uma vibração que gera abertura na membrana das células de gordura, com consequente rompimento.

 Esta gordura fica mais dispersa e pronta para ser eliminada do corpo. Depois de realizado este procedimento é necessário realizar a carboxiterapia que são microcânulas ligadas a um aspirador com grande poder de sucção, de modo a remover a gordura que foi desprendida.  

 Nos primeiros 4 dias é normal a pessoa se sentir inchada devido a solução fisiologica injetada e a Carboxiterapia. Após esse periodo já vai desinchando e o resultado é visivel na primeira sessão. Mesmo estando bem recente, já pude notar uma diferença. Imagina quando desinchar, vai ficar top. 

 Vale lembrar que a hidrolipoclasia só pode ser feita uma vez por semana. E amanhã é dia de drenagem.

 Vou mostrando o resultado aqui para vocês :D

(Abaixo um video ilustrativo para vocês terem ideia de como é o procedimento.) 

12/09/2016 às 22:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais