Você acha impossível fazer dieta durante a viagem?

Estou viajando como muitos sabem, mas tenho mantido a minha dieta . Sim, foi sacrificante eu emagrecer, pois retirei tudo o que eu gostava para ter a coragem de seguir o que a minha nutri me passou. Ela não me proibiu de comer chocolate e gorduras, mas retirou e pediu para evitar. Porém, se tivesse uma festa eu poderia comer, mas eu não quis fazer isso é retirei frituras e o que mais amo: os doces. Bom, estou fora de Indaiatuba e sem fazer a minha estética com a Ana Paula e longe das consultas com a Bel Matos, mas eu dou valor a todo o trabalho e dedicação dela e também os resultados que sempre quis e que pude conseguir com sucesso após o tratamento.

 Portanto, nesta viagem eu estou me regrando, não muito ( porque é impossivel). Como chocolate, sorvete, mas moderadamente e como comida e não besteiras. Tento me regrar colocando e retirando alguns alimentos para poder balancear minha dieta e não perder o que consegui com os tratamentos. Sou grata pelo trabalho em conjunto da Bel Matos e da Ana Paula do Zen Spa Estética ( que fica na Rua Humaita,103), que me explicou tudo o que ia ser feito e apostaram em
mim. Porque eu tive que seguir, sim, ou eu seguia corretamente e me conscientizava ou permanecia acima do peso e poderia no decorrer dos anos aderir algumas doenças e ser uma pessoa infeliz por não achar roupas do tamanho que estava. 

 Estou comendo um pouco de tudo, mas agora sei balancear e dividir os alimentos. Se como macarrão, à noite é salada e vice e versa. Saber se dosar é um grande segredo que só aprendi quando me entreguei de corpo e alma no regime. E Deus me ajudou muito com a minha ansiedade e em todo esse processo.

 Obrigada meninas pelo otimo trabalho e eu indico elas. Agende seu horário lá no Zen Spa & Estética e faça uma consulta. O telefone de lá é (19) 3936-2034 e o celular ( que também é WhatsApp) é (19) 98904-6689. Você vai gostar, mas lembrando que os resultado só vem se você tiver força de vontade em seguir o que é passado e realizar os procedimentos estéticos com frequência junto com a sua reeducação alimentar.
 

27/01/2017 às 09:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais