Visual novo para aproveitar o final de semana

 Ontem estive lá no salão Status Hair Studio para arrumar a cor do meu cabelo. Quem tem o cabelo loiro vai saber só que estou falando. Sabe aquele loiro amarelado 
, cor de ovo ou aquela cor que você nem define mais? Sim, meu cabelo estava assim. Fui ao salão com o intuito de mexer na cor e a Virginia viu e disse que não tinha como ( porque meu cabelo estava totalmente fraco e não resistiria.). Foi então que ela hidratou ele por uns minutos para que ele recebesse os produtos para tonalização. Tonalizei, e ficou essa cor incrível. Fiquei apaixonada na cor que está agora. Maaaas, depois disso, tive que cortar, pois ele havia passado por tanta química anteriormente e ele não estava uniforme. Precisava igualar. Conclusão: sai com o cabelo loiro lindo, curto e mais repicado. Só tenho uma coisa pra dizer: ficou um arraso. Minha auto estima é outra. Nem pareço a mesma. Obrigada pelo excelente trabalho Virginia. Amei a cor. Até meu irmão que não nota quase no meu cabelo notou a diferença. Super indico o salão pra vocês. A equipe é de uma competência e profissionalismo sem igual. O salão fica na Rua Padre Manoel da Nóbrega, 803 ( Indaiatuba - SP). Ligue e agende seu horário pelo telefone (19) 3835-5571.
 


Antes Depois ( mais claro e sem os fios amarelados) Eu e a Virginia Jesus Olha o cabelo como ficou lindo... amei!!

03/03/2017 às 18:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais