Vilãs da Disney fazem a diversão da criançada

 Na programação de férias do Polo Shopping Indaiatuba, o projeto Polo Teatro apresenta, neste domingo a peça “O Plano Infalível das Vilãs Cruella e Madastra”. As apresentações vão acontecer em frente à loja Morana em dois horários: 15h e 17h. Lembrando que as apresentações são gratuitas.
 
 Essa encenação traz as Vilãs em uma situação inédita: Madrasta, da história 'Branca de Neve', e Cruella, dos '101 Dálmatas', estão cansadas de sempre se darem mal no final dos contos de fada e decidem unir-se para mudar essa história. A Rainha Má quer ser a mais bela do Reino e Cruella almeja ser a mais elegante do mundo. Para isso, elas querem mudar a opinião de todos a respeito delas e planejam uma possível 'maldade', mas que, com a ajuda das crianças, se transformará em algo positivo para todos.
 
  É uma peça interativa, marca da Cia Arte & Manhas,  que faz com que as crianças possam fazer parte dessa história do começo ao fim, com participação ativa. A trilha sonora vai ficar por conta de Rafael Pio, especialmente composta para a montagem, além de figurinos produzidos de forma artesanal e cenários que prometem encantar o público de Indaiatuba.
 

spetáculo “O Plano Infalível das Vilãs Cruella e Madrasta” será encenado nesse domingo (16/07). { Foto: Divulgação}

10/07/2017 às 22:30 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais