Vida Bela Sorocaba realiza coquetel de lançamento da coleção de verão

 Ontem estive no lançamento da coleção de verão "Tropical Summer Vibes" da Vida Bela Sorocaba para ficar por dentro o que vai usar neste verão e a coleção está recheada de cores e peças ousadas para você inovar seu guarda-roupa com muita elegância e requinte. 

  Nessa estação o que vem com tudo são estampas listradas, florais e folhagens com cores vibrantes que destacam mais as peças e os tons pastéis. O rosa quartzo ( aquele bem clarinho) é o carro chefe do verão junto ao nude. Você pode notar nas vitrines que as bolsas e sapatos estão puxando para esses tons. 

 O babado também é algo que tem ganhado espaço na nova coleção e mangas mais larguinhas e até aquelas estilo flaire. Sou suspeita para dizer que está tudo maravilhoso. O evento estava ótimo e contou com a presença de convidados e digitais influencers.

 Um lounge bem aconchegante foi preparado para recepcionar as pessoas na porta da loja e dentro dj, comidas, bebidas e roupas inovadoras.Vou deixar vocês conferirem um pouco das peças aqui em baixo para ficar por dentro e apreciar a beleza que estão as roupas para você abusar no verão. Foi super bacana. Amei tudo! 


Look Canal para o coquetel de lançamento Renata Dupas linda tirando foto Nani Vianna divando Daniela Comitre, eu e Nani Vianna no lançamento Tropical Summer Vibes Eu e a maravilhosa Daniela Comitre Eu e Nani Vianna

01/09/2017 às 13:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais