VELÓDROMO MUNICIPAL RECEBE PRIMEIRA PROVA OFICIAL NOS DIAS 11 E 12 DE JUNHO

O Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros sedia nos dias 11 e 12 de junho, sábado e domingo, a partir das 8h, sua primeira prova oficial, o Campeonato Paulista de Pista, com apoio da Federação Paulista de Ciclismo, Confederação Brasileira de Ciclismo e Secretaria Municipal de Esportes. A competição será aberta a atletas federados em São Paulo e valerá pontos para o Ranking Paulista. A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes defenderá o município com seis atletas na categoria Elite Feminino e Masculino, sob a coordenação do técnico Armando Camargo. A programação completa será disponibilizada nos próximos dias no site da Federação Paulista de Ciclismo http://fpciclismo.org.br/ . A entrada é gratuita e toda a população está convidada a prestigiar. Informações (19) 3825-6270.
Projetado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, o Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros foi construído com verbas do Governo Federal e recursos próprios da administração municipal, sendo integrado pela pista de 250 metros lineares - adequada a padrões internacionais - e pelo Centro de Formação de Atletas de Alto Rendimento, com dois pavimentos que abrigam também arquibancada para cerca de mil pessoas. Seu nome é uma homenagem ao atleta que representou a cidade em diversas competições ciclísticas, inclusive internacionais, tendo sido campeão nas provas realizadas na Argentina, Guatemala, Chile, Uruguai e Colômbia, além dos muitos títulos conquistados nas disputas realizadas no Brasil.

 

 

02/06/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais