Veja os modelos de óculos queridinhos das celebridades

Oi pessoal, tudo bem?
 Os óculos são acessórios muito úteis para proteger nossas vistas dos raios solares e ajudar em uma visão melhor. Mas, últimamente eles estão servindo como status além de dar mais elegância ao look. Vários artistas apostam em modelos ousados e um deles é o "gatinho" que está em alta. Por isso, o modelo Iridia da Fendi com uma pedra na lateral é bem procurado. 

 A blogueira e ditadora de moda, Tassia Naves, que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu instagram é uma adepta a ele, dentre tantas outras famosas que amam os mais diferentes. 


       Acima o óculos da Óticas Ipanema e abaixo uma fotografia da internet da Tassia Naves usando o mesmo modelo

 Falando em gatinho outro que está na mesma linha que esse, também da marca Fendi, é o "gatinho" com a lateral dourada que foi adotado pela atriz e cantora, Mariana Rios, que é uma das participantes do programa Pop Star da rede globo. Foi esse modelo usado para ela pousar bela em uma de suas fotos.
 


   Na esquerda óculos da Óticas Ipanema e na direita uma foto da internet que a atriz Mariana Rios usa o mesmo modelo

  O Surreal, modelo da marca italiana DIOR, é de arrancar suspiros. E a ruivinha mais amada do Brasil, Marina Rui Barbosa, é referência quando se trata de moda, por isso, se ela aderiu esse óculos é porque ele está bombando. É sofisticado e elegante para você chegar abafando em qualquer ocasião. 


    A modelo com o óculos cutindo com o noivo ( foto da internet) e abaixo o mesmo modelo, porém com outra cor

 E agora um tipo despojado e que pode ser usado tanto por homens como por mulheres. Estou falando do Clubmaster da Ray-Ban que, dentre muitas pessoas, o destaque vai para o ator Bruno Gagliasso e a maquiadora, Camila Coelho, que se tornaram adeptos ao modelo para curtir um dia ensolarado. 


  Acima o ator Bruno Gagliasso e Camila Coelho (Foto da internet) e abaixo o mesmo modelo na Óticas Ipanema

 Por último vou colocar aqui a conceituada marca que vem ganhando o mercado por trabalhar com brilhos e pedrarias em suas peças. Quer saber qual é? Óbvio que é a Jimmy Choo. A blogueira e maquiadora, Camila Coelho, adora ousar. Portanto, isso explica a escolha dela pelo modelo redondo que é o que há de mais moderno e chamoso. 


  Acima o óculos da Óticas Ipanema da Jimmy Choo e abaixo uma foto da Camila Coelho com o óculos na cor preta

 Lindos estes óculos solares né? E o melhor é que você encontra esses modelos e outros lá nas Óticas Ipanema. Lá você encontra os mais sofisticados, elegantes e o que está em alta. As Óticas Ipanema está sempre inovando para te deixar na moda. Ela fica localizada na Praça Prudente de Moraes, em Indaiatuba. 

30/08/2017 às 17:00 Moda 3 comentários
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Lulu on the sky[#3]

08 Setembro 2017 às 10h40

Olá Aline,
Achei interessante esses modelos de óculos, pena que não servem para meu formato de rosto que é redondo.
big beijos

Alyne Cervo

Oiiiii...
O meu é redondo também e o modelo ficou super legal. Eu gostei, mas vai de gosto né? Tenta provar, vai que muda de ideia. Obrigada pelo carinho :)

Aline Xedes Blog[#2]

06 Setembro 2017 às 08h31

São lindoooooos, pena que pro meu rosto não serve

Alyne Cervo

Ah, mas as vezes tem um modelo que você acha que não dá e experimentando serve e você ama. Só experimentando mesmo. Já vi modelos que achei que por eu ter o rosto mais redondo não ia ficar legal e amei quando provei. Vale tentar! obrigada pelo comentário :)

Thaísa[#1]

05 Setembro 2017 às 18h41

Arrasou no post, vários modelos lindos, mas tem alguns tão exóticos que eu acho que não usaria rsrsrs

Alyne Cervo

Amo esses modelos diferentes, rs... Mas vai do estilo da pessoa. A pessoa tem que ter um óculos que retrate sua personalidade ( mais discreta ou ousada) e que faça ela se sentir bem usando e não apenas porque é lançamento ou novidade... Obrigada pelo comentário e carinho :)

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais