Veja 3 truques de maquiagem para ficar linda nas fotos

Veja as 3 dicas  para sair linda na foto:
1. Pegue leve na base 
Use uma base leve e apenas onde for necessário, aqui, menos é mais.
 “Comece aplicando com o pincel, em movimentos circulares e contínuos, no centro da face, que geralmente sofre mais com vermelhidão: ponta do nariz, do queixo e pontos da bochecha que precisem de uniformização.” Segundo Lu Ramos, do MG Hair Designer, de São Paulo.

2. Aposte no mate
Make iluminado é tendência. Mas não quando você está sob flashes. “Nesse caso, acabamento mate é bem melhor. Não vai ficar muito brilhante nem tão opaco, pode acreditar”, diz Lu Ramos. Vale também tirar o brilho com pó finalizador, translúcido.

3. Adicione bronze
A luz do flash faz blushes mais sutis sumirem. Por isso, está liberado carregar um pouquinho no bronzant. “Ele vai aquecer seu rosto!”, sugere Lu.

 

29/06/2016 às 14:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais