V FÓRUM DA LEI DO APRENDIZ ACONTECE NO FINAL DESTE MÊS

No próximo dia 23, das 17h30 às 20h30, vai acontecer o V Fórum da Lei do Aprendiz, no auditório do Pavilhão da Viber. 

 O tema abordado este ano é: “Contratação de Aprendiz: Esclarecimentos, Avanços e Oportunidades”. 

 Este evento tem vagas limitadas para participação e é direcionado para Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Entidades Assistenciais, Empresas, Educação e a Rede. O Pavilhão da Viber está situado Na Av, Tamandaré, 675, Cidade Nova II. 

 As pessoas que estiverem interessadas podem realizar as inscrições através deste link até às 16h do dia 22 de agosto.

Programação  

17h30 às 18h00 – Recepção 
18h00 às 19h00 – Palestra 
19h00 às 20h30 – Abertura para perguntas e respostas 
Palestrante: Dra. Rosangela Borota Teixeira, advogada inscrita na OAB/SP sob nº 227.063, graduada em Direito pela Universidade Paulista, atuante no Terceiro Setor nas áreas de Assessoria Técnica e Consultoria Jurídica, com foco na área de Assistência Social, e nos Conselhos Municipais de Direitos da Região Metropolitana de Campinas (RMC), tendo formação como Conselheira em Direitos Humanos, com ênfase no público Criança e Adolescente pela Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR), e Conselheira Nacional pela Secretaria Geral da Presidência da República e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Sócia-Diretora da Borota Teixeira Sociedade de Advogados. Conselheira Suplente do Conselho Estadual de Assistência Social de São Paulo (CONSEAS/SP). Consultora Jurídica da Federação Brasileira de Entidades Socioeducacionais de Adolescentes (FEBRAEDA) – Membro do Fórum Nacional de Aprendizagem Profissional (FNAP).

 

14/08/2017 às 23:00 RMC Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais