Troca de ingressos para os shows de Luiz Melodia e Zizi Possi no Maio Musical acontece neste domingo

A Secretaria Municipal de Cultura informou que acontece neste domingo, dia 17, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, a troca de convites gratuitos para dois shows do 24º Maio Musical: às 8h para a apresentação de Luiz Melodia no dia 1º de maio, e às 10h para o espetáculo de Zizi Possi no dia 8 de maio.
 
Cada ingresso deve ser trocado por um pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou GG, limitado a dois convites por pessoa. O atendimento ocorrerá até às 12h, ou o término dos ingressos, o que ocorrer primeiro.
 
Caso sobrem convites após o encerramento do horário de atendimento, os ingressos estarão disponíveis para troca a partir da segunda, dia 18, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no mesmo local.
 
 Apenas para as apresentações destes dois artistas é necessário troca antecipada de convites, o restante da programação tem entrada livre.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

13/04/2016 às 12:00 Nota Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais