Topázio Cinemas recebe “MOSTRA VIII Brazilian Film Series” nesta semana

 Hello, Hello!
 
 Aos super fãs de cinema vai acontecer durante essa semana com inicio nesta quinta-feira a "MOSTRA VIII Brazilian Film Series” que vai contar com a presença do  diretor David Schurmann, de “Pequeno Segredo”. Ela {mostra} tem como propósito trazer  projetos educacionais de maior relevância em Chicago e segue crescendo no meio-oeste dos EUA. Com o objetivo de ampliar a divulgação do cinema nacional nos EUA e ao mesmo tempo promover o conhecimento sobre a cultura, política, história e questões sociais do Brasil. 

  Já existe desde 2010 quando foi fundada por Ariani Friedl, brasileira residente em Chicago há mais de 40 anos, em parceria com Partners of the Americas que é uma organização sem fins lucrativos, fomentada por John F. Kennedy, que por mais de 50 anos tem conectado pessoas dos EUA e de países da América Latina com programas de diplomacia pessoa à pessoa com a missão de gerar conhecimento e visão nas áreas de Artes e Cultura, Liderança Jovem, Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Negócios, Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Saúde.

  Essa  "MOSTRA VIII Brazilian Film Series" chega à cidade de Indaiatuba nesta semana com exibição de vários filmes bacanas. Ao todo vão estar disponiveis sete filmes, sempre às 20h00 e de forma gratuita, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá. Além dessas sessões, haverá exibição de um filme ao ar livre no Parque Corolla, na sexta-feira, dia 08 de dezembro.

Confira a programação abaixo:

Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá
 
07/12, às 20h - PEQUENO SEGREDO (abertura)
08/12, às 20h - NUNCA ME SONHARAM
09/12, às 20h - DOIS FILHOS DE FRANCISCO
10/12, às 20h - DEPOIS DA CHUVA
11/12, às 20h - FONTE DA JUVENTUDE
12/12, às 20h - HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO
13/12, às 20h - TEUS OLHOS MEUS (encerramento)
 
Parque Corolla (sessão ao ar livre)

 
08/12, às 20h - DOIS FILHOS DE FRANCISCO
 

 

05/12/2017 às 09:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais