TOPÁZIO CINEMAS REALIZA FESTIVAL DE FILMES ITALIANOS

O Festival de Filmes Italianos do Topázio Cinemas já é uma tradição em Indaiatuba e chegará à sua 16ª edição com uma programação especial. A abertura do evento acontece no dia 8 de setembro, com exibição do filme “Maravilhoso Boccaccio”. Já no dia 15, a magia fica por conta de “O Quarto Rei Mago”. Nas sessões do dia 15 haverá a exibição de um clipe especial em homenagem ao saudoso músico Celso “Magnus” Bertozzi, que por 10 anos abrilhantou o Festival.
A película “A Incompreendida” toma as telas no dia 22. E o encerramento acontece no dia 29, com exibição de “Anônimo Veneziano”. Todos os filmes serão exibidos em duas sessões diárias, às 15h00 e às 19h30, sempre no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba. 
Em todas as sessões da noite, o músico Tom Nunes apresentará músicas italianas ao vivo no hall do cinema. No dia 29, na sessão da noite, haverá um show especial da cantora Patrícia Alice e banda, ao vivo, na sala 1.
O ingresso para o Festival é 1 kg de alimento não perecível, que será doado às entidades assistenciais C.I.R.V.A. (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência dos Autistas) e Comunidade Farol – Acolhimento ao Morador de Rua.
Haverá também sorteio de brindes em todas as sessões, oferta de Adorella Alimentos, Flaneg, Gênova Casa de Massas, Guardanapos Pluma, O Boticário, Padaria e Confeitaria Gianini, Soc. Ítalo-Brasileira de Indaiatuba e Topázio Cinemas.
 
SERVIÇO
16º Festival de Filmes Italianos
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: dias 8, 15, 22 e 29 de setembro
Horário: às 15h00 e às 19h30
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Realização: Lui Cinematográfica LTDA. e Soc. Ítalo-Brasileira de Indaiatuba

08/09/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais