Topázio Cinemas exibe “Um Limite Entre Nós” no Cineclube Indaiatuba de amanhã

Trailers do filme

 Na próxima terça-feira, 28 de março, o Topázio Cinemas irá exibir Um Limite Entre Nós, filme dirigido por Denzel Washington e adaptado de uma peça teatral de August Wilson.
Ambientada nos anos 50, a história apresenta Troy Maxson, um catador de lixo interpretado pelo próprio Denzel Washington (Tempo de Glória, Dia de Treinamento), que vive com a esposa, Rose (Viola Davis, de Dúvida e Histórias Cruzadas) e o filho, Cory (Jovan Adepo). 

 Troy batalha para se tornar motorista do caminhão de lixo, mas vive um profundo rancor por não ter conseguido virar um jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele. Quando seu filho tem a chance de iniciar uma carreira como esportista, o embate na família é travado.
           
 Indicado em quatro categorias do Oscar 2017, entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator, o longa-metragem rendeu o primeiro prêmio da Academia à Viola Davis como Melhor Atriz Coadjuvante.
           
 Como peça de teatro, Fences (nome original), foi apresentada na Broadway em 1987 e ganhou os prêmios do Tony Awards de Melhor Peça, Melhor Ator (James Earl Jones) e Melhor Atriz Coadjuvante (Mary Alice). A trama foi reencenada em 2010 por Denzel Washington e Viola Davis, que também ganharam prêmios Tony de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.

 O filme será exibido na próxima terça-feira, 28 de março, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 1º de abril, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, os ingressos têm preço único de R$ 10 para o público geral e de R$ 5 para maiores de 60 anos.

 

27/03/2017 às 19:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais