Tocha Olímpica vai estar na cidade em julho

No dia 21 de julho,a tocha olimpica marcará presença em Indaiatuba. A informação foi divulgada pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, conforme prévia de parte do mapa do revezamento. De acordo com a informação o trajeto parcial  contempla o período de 16 a 27 de julho, passando por 41 cidades, antes de entrar na fase final, que termina em 5 de agosto no Maracanã, com o acendimento da pira olímpica na cerimônia de abertura. São Paulo será a única cidade do Estado que abrigará o artefato por um dia completo, 24 de julho. No total, o revezamento completo durará cerca de 90 dias, envolvendo 300 cidades em todo o país e em torno de 12 mil condutores, cada um percorrendo cerca de 200 metros com sua tocha e passando de um para o outro a Chama Olímpica, acesa originalmente na Grécia. 

Mais informações no site www.rio2016.com.br

29/01/2016 às 00:51 Esporte Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais