Thaeme e Thiago e Sorocaba foram as atrações principais do lançamento da Faici 2017

 Na noite desta quarta-feira foi realizado o lançamento da Faici 2017 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) com a presença dos organizadores do evento, autoridades presentes, imprensa e convidados. O evento começou por volta das 19h, no Indaiatuba Clube. 

 Alunos da faculdade Max Planck foram os responsáveis pela comida que tinha uma diversidade de comidas, nhoque, macarrão, dentre outros. Bebida era servida a vontade desde água até chopp antes, durante e até o final do evento. O salão do clube ficou repleto de mesas, não tendo separação de área vip ou algo do gênero. 

 Para dar inicio ao lançamento do evento o presidente da festa, José Marques Barbosa, e todos os envolvidos nessa grande festa junto as autoridades da cidade subiram ao palco para falar sobre os shows e também sobre a novidade da Festa neste ano que é a  FAICI do Bem que visa fazer a doação de 10% do montante total arrecadado com a venda de ingressos para o setor Pista, durante os seis dias de programação para contribuir com a construção do novo anexo do Haoc.

 Depois disso, a dupla Roby e Thiago subiu ao palco para agitar o publico e um pouco mais tarde o Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba, que são embaixadores da festa deste ano, veio dar uma palavrinha antes da atração principal, a dupla Thaeme e Thiago. Por volta da meia noite a dupla subiu no palco e cantou várias músicas de sucesso como "Bem Feito", "Tcha Tcha Tcha ", "Coração apertado", "Nunca foi ex" e músicas de outras duplas como a " Vai namorar comigo sim" da dupla Henrique e Juliano e  "50 reais" da Naiara Azevedo com participação da dupla Maiara e Maraísa. 

 A programação da 29ª Faici está imperdivel este ano  e você confere abaixo:

Dia 3 – Fernando & Sorocaba
Dia 4 – Cabaré Night Club (Leonardo e Eduardo Costa)
Dia 5 – Maiara & Maraisa
Dia 10 – Wesley Safadão
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Marília Mendonça e Roby & Thiago
 


Thaeme e Thiago Eu durante o lançamento da Faici 2017 Sorocaba Valentina Caran que é empresária da dupla Roby e Thiago Dupla Roby e Thiago Raphaela Vittielo Samanta Di Martino Autoridades presentes e organizadores da FAICI 2017

25/05/2017 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais