Tendências para o inverno

Neste inverno uma opção para quem quer estar na moda é aderir às transparências que estão em alta e rendas. O que nunca sai de moda nesta época do ano é as roupas de pelo, casacos ou coletes são de muito bom gosto. Os maxi coletes também vem com tudo.

 Além disso, os vestidos camisolas, aquele de alças e que cai rente ao corpo, mas sem ser justo e para harmonizar o look pode ser usado com um  casaco por cima ou sobretudo.  As calças flare, vestidos florais continuam em alta no inverno.

 Outra opção é mesclar peças de tecidos pesados como couro e veludo com as rendas ou roupas de crochê. As roupas plissadas e franjas, seja nos acessórios ou no vestuário, estão super na moda também.



 Já com relação às estampas as listras, estampas geométricas e animal print vão aparecer bastante durante os dias frios. E referente à cor, o pretinho básico e coringa, é a sensação do inverno, as peças metalizadas vem para iluminar a estação como o prata, assim como o laranja, marrom, marsala e azul royal.

20/03/2016 às 15:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais