TARDES DO ROCK ACONTECE NESTE DOMINGO, 31

Espetáculos gratuitos na Concha Acústica do Parque Ecológico começam às 18h
 
A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo domingo, dia 31 de julho, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, mais uma edição do projeto Tardes do Rock, desta vez com a participação das bandas de Campinas RagaR e Illuminari. Criada pela Prefeitura Municipal, a iniciativa tem como objetivo de fomentar o interesse da população por esta vertente musical e valorizar os grupos da cidade e da região, oferecendo mais uma opção de lazer gratuita à população. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Informações (19) 3894-1867.
 
Sobre as atrações do Tardes do Rock
 
A banda RagaR, do nórdico “discípulos do hardcore”, surgiu em 2012 lá pelas andanças de Campinas, terra onde o bumba-meu-boi ensinou aos integrantes o segredo de um som agressivo e melódico. Com uma musicalidade californiana de agradar cocotinhas e cocotões, logo nos primeiros meses de sua vida-boêmia lançou o EP “Provando do seu Próprio Veneno”, naquele estilo socrático boladão pós-cicuta de se fazer mosh pit com um rock marcado pelo desprendimento de “Criança Bipolar”, hit que marcou o EP e esteve entre as 10 mais tocadas de uma rádio na cidade do México por quase um mês. Com a formação do quarteto-fantástico-de-todas-as-explosões com Rodrigo Pinguim (guitarra e vocal), Nino Fonseca (baixo e back vocal), JP Ignácio (guitarra) e Gabriel Napô (bateria), o peso por ter a resistência e agilidade de um “Lutador”, faixa que compõe o EP “American Bar”, detona os tímpanos desavisados e encanta os corpos dançantes. www.ragarhc.bandcomp.com
 
A Illuminari foi formada em Campinas e inspirada nas grandes bandas internacionais de metal e hard rock. Iniciamos um trabalho próprio com composições que preservam a nossa ideologia e nossa visão do mundo, concretizadas no CD que leva o nome da banda. É integrada por Leo Sena, Luciano Campos, Daniel Ballone, Michael de Castro e Gui Leão. www.illuminari.com.br
 
Serviço
Concha Acústica do Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal
 
 
Foto: Divulgação
Legenda: banda RagaR é uma das atrações desta edição do Tardes do Rock

 

27/07/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais