Seprev entrega cartão aposentado para cidadãos associados

 Na tarde desta terça feira aconteceu a entrega do cartão aposentado para as pessoas afastadas pelo SEPREV, no Centro de Convenções Aydil Bonachella. O objetivo do cartão é substituir o uso de holerites e portarias, porque tem como finalidade ser um documento a fim de comprovar o vínculo do aposentado com o SEPREV.

 Na data de hoje os cartões foram entregues apenas para os segurados que já haviam encaminhado sua foto para a autarquia, nos demais casos é preciso dar o primeiro passo e providenciar as documentaçoes necessários. (Entrar no site da SEPREV e se informar)

  O evento além de ser importante pela entrega do cartão desenvolvido para os aposentados, também foi realizado em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados, que é celebrado em 24 de janeiro.

  No decorrer a solênidade houve a parte da formalidade em que foi aberta pelo Danilo Francisco Lourençon do setor de beneficios, uma breve palavra passada para a diretora do departamento de Benefícios Previdenciários do SEPREV, Patrícia da Silva Campos Butuhy e depois foi a vez do superintendente do Seprev, Antonio Corrêa, falar sobre o cartão e, por fim, ele fez a entrega do primeiro cartão que ficou registrado aqui pelo blog que compareceu no evento e fotografou.

 Depois de toda a formalidade que era necessária foi chamada a psicóloga Lane Maria Raia para contar uma história e falar sobre como acontece todo o processo da aposentadoria, mas para isso, contou com o auxilio da contadora de história Carmelina Toledo Piza e do Anderson Brongna para realizar a interação com o público através de uma dinamica que contou até com musiquinha para animar a todos que entrarem no clima de descontração e poder expor os sentimentos, mostrando o que cada um passou durante o processo para chegar até a conquista de sua previdência.

(Veja as fotos abaixo)
 


Uma aposentada contando sua história (experiência) Interação do Público Carmelina e Anderson Anderson Bologna Na frente a psicológa junto com os contadores de histórias Entrega do cartão aposentado Superintendente do Seprev, Antônio Correa Danilo, Antônio e Patricia

31/01/2017 às 22:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais