Segundona: é o inicio de um novo ciclo

 Hoje é o primeiro dia da semana. O inicio de algo novo ou recomeço de algo parado por motivos diversos.  

 Estive ausente daqui hoje, mas presente em outras redes sociais e em outros lugares fazendo o meu papel que é lutar pelo que realmente acho justo, por quem eu amo e pelo que eu acredito. 

 Não sou de meias palavras e nem fico em cima do muro. Comigo não existe meia verdade ou meia mentira. Meio termo? não! Quem realmente fica com isso é quem não acredita e tem convicção do que quer e de seus ideais. 

 Erros? acontecem sim! Temos muitas vezes que voltar atrás em certas situações, por isso seja sempre uma pessoa verdadeira. Se doe pelo que você realmente valorize e não pelo dinheiro. Dinheiro? sim, é bom. Mas, não é tudo nessa vida. Você prefere se corromper pelo dinheiro ou ter a consciência tranquila de que deu o seu melhor por aquilo ou aquela pessoa que admira?

 A vida é feita de escolhas. E hoje é o seu primeiro passo a ser dado. Você pode jogar a toalha, lutar bravamente no que idealiza ou apenas esperar para ir ao lado de quem está ganhando. Nunca se esqueça que existe a lei do retorno, a mão de Deus e que tudo tem seu peso. Decida como vai ser sua semana, seus meses e seu ano.

 Tome sua decisão. O ponto de partida é agora e você pode ir de forma honesta, embarcar como um aventureiro ou entrar em um trem sendo apenas mais um daqueles que não sabe se definir, porque cada hora está em um vagão, sem nenhuma fidelidade. Lute da forma que você acha correto. E seja feliz!

Texto: Alyne Cervo
 

31/07/2017 às 23:00 Outros Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais